Ricardo Gomes desmente versão do São Paulo sobre Michel: “Foi falta”

Ricardo Gomes desmentiu nesta sexta-feira a versão dada pela diretoria do São Paulo para explicar a ausência do meia Michel Bastos no treino de quinta-feira. De acordo com o técnico do Tricolor, o meia não foi ao CT da Barra Funda, porque perdeu a hora. A diretoria alegou um problema familiar. A ida de Michel a um evento de pôquer, na noite de quarta-feira, ajudou a aumentar a polêmica sobre sua ausência.

– O evento do pôquer, eu soube que ele saiu muito cedo. Não foi isso que o impediu de vir para o treino. Ele errou o horário do treino, foi falta mesmo. Desde que cheguei, estou tentando recuperar (Michel). Não só é a parte física, a parte técnica. É o psicológico dele – disse Ricardo, em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira.

A assessoria de imprensa do São Paulo informou que o diretor de futebol Marco Aurélio Cunha foi avisado por Michel Bastos de sua ausência na manhã de quinta-feira. Mesmo assim, Ricardo Gomes considera falta do atleta. O técnico, na verdade, já desistiu de recuperar Michel.

Como já vinha ocorrendo antes da celeuma, Michel Bastos não será relacionado mais uma vez. Ele ficará fora da lista de jogadores que irão ao jogo contra o América-MG, nesta segunda-feira, em Belo Horizonte, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

– Ele não vai ser relacionado, apenas por causa da falta. Ele não está focado, não está treinando bem. Ele se esforça, mas as coisas não estão acontecendo – argumentou Ricardo Gomes.

A fase não está boa para Michel Bastos. O camisa 7 foi relacionado pela última vez para a partida contra o Sport, realizada no dia 5 de outubro. Desde então, só treina no CT da Barra Funda. A situação não deverá mudar até o final da temporada e é praticamente certo que o atleta não ficará no clube em 2017, apesar de ter contrato até o final da próxima temporada.

O Cruzeiro já manifestou interesse no jogador. O São Paulo já sabe disso e, como tem interesse no atacante William, da equipe mineira, pode propor uma troca com a Raposa.  Em 2016, o Santos também chegou a procurar o Tricolor para conversar sobre o meio-campista.

Veja as informações do São Paulo para a partida contra o América-MG:

Data e horário: segunda-feira, às 20h (de Brasília)
Local: estádio Independência, em Belo Horizonte
Escalação provável: Denis; Wesley (Buffarini), Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Thiago Mendes, João Schmidt, Kelvin, Cueva e David Neres; Pedro (Chavez)
Desfalques: Bruno, Carlinhos, Hudson, Breno, Ytalo e Lucas Fernandes (machucados)
Pendurados: Chavez, Carlinhos, Hudson, Kelvin, Lyanco, Michel Bastos e Mena
Arbitragem: João Batista de Arruda (RJ), auxiliado por Michael Correia e João Luiz Coelho de Albuquerque (RJ)
Transmissão: Sportv e Premiere

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Ricardo Gomes desmente versão do São Paulo sobre Michel: “Foi falta”

  1. Quando nos faltamos ao trabalho somos punido com desconto do dia que nao fomos, so nao é descontado se levarmos atestado comprovando que a falta foi por doença, etc, e pq nao descontar dele a falta como qualquer trabalhador.
    Esse Migué Basto so esta aprontando estava na cara que ele quer ir embora, mesmo antes daquela invasao no CT, so dando Migué mesmo, so de sacanagem vendia ele para China, longe do Sao Paulo para nao fazer como outrros que vendemos e sempre que joga contra nos arrebenta com a gente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*