São Paulo planeja semana livre para treinos e volta de Luis Fabiano

Após uma semana cansativa, quando perdeu quase um dia e meio entre meio entre aeroportos, ônibus e aviões para encarar a LDU de Loja no Equador e depois voltar para casa, o São Paulo planeja dias livres para treinamentos antes do jogo contra o Palmeiras, no sábado. Sem jogo no meia da semana, o técnico Ney Franco comemorou o tempo que terá para armar a equipe para o clássico.

“Agora teremos tempo. Voltamos a treinar na terça-feira. Podemos contar com a volta do Luis Fabiano”, afirmou o técnico Ney Franco.
Com o empate em 1 a 1 com o Coritiba, neste domingo, o São Paulo ficou a quatro pontos do Vasco da Gama, último time que estaria classificado para a Libertadores caso o Brasileiro terminasse hoje. Após enfrentar o Palmeiras, no sábado, o clube do Morumbi jogará justamente com os cariocas.

“Temos uma semana para trabalhar. Vamos para um grande jogo, um clássico, com o Palmeiras. Se vencermos, temos chances de chegarmos vivos para o jogo no São Januário contra o Vasco da Gama”, avaliou o capitão do time, Rogério Ceni.

Esperança de Ney Franco e Rogério Ceni, o retorno de Luis Fabiano ainda não é confirmado pelo departamento médico do São Paulo. O atacante teve um estiramento na coxa e desfalcou o São Paulo nos últimos três jogo. Ele também foi desconvocado da seleção brasileira para o jogo contra a Argentina

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*