Ney Franco valoriza ponto fora de casa após maratona ao Equador

Se alguns são-paulinos lamentaram o empate no Couto Pereira, que deixou o Tricolor mais distante do G4, o técnico Ney Franco enfatizou o ponto conquistado fora de casa e levou em consideração a maratona enfrentada pelo São Paulo na última semana, quando passou cerca de 32h viajando (entre ida e volta) para jogar contra a LDU de Loja (ECU), pela Sul-Americana.

– Diante das circunstâncias, após a viagem longa (para Loja, no Equador), sendo um jogo fora de casa e uma má arbitragem, o ponto fora de casa foi válido – disse o técnico, em entrevista coletiva.

Ainda, de acordo com o treinador, a distância de quatro pontos para o Vasco (último do G4) ainda é pequena e no próximo sábado, no clássico diante do Palmeiras, no Morumbi, o São Paulo tem ótima chance para encostar novamente na zona de classificação e sonhar com o retorno à Libertadores.

– Ganhamos sete dos últimos nove pontos e se mantivermos assim vamos chegar. Na próxima rodada jogamos em casa e o Vasco, fora. Acredito que o planejamento foi correto, pois nos mantivemos vivos nas duas competições – completou o comandante são-paulino.

Fonte: Lance – Foto: Vipcomm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*