São Paulo perde pênalti e empata em 0 a 0 com o Botafogo em Alvorada

O Botafogo está praticamente classificado para a próxima fase do Campeonato Brasileiro Sub-20, que está sendo realizado no Rio Grande do Sul. Ao empatar em 0 a 0 com o São Paulo na tarde desta sexta-feira, em Alvorada, no Estádio Morada dos Quero Queros, o Alvinegro se manteve na liderança do Grupo C, com sete pontos. Porém, já completou todas as suas quatro partidas da primeira fase e não atua no fim de semana. O São Paulo, por sua vez, precisa vencer o Inter por três gols de diferença para tentar se classificar.

No duelo desta sexta, as equipes variaram momentos de ofensividade e melhores chances. No entanto, elas não foram combinadas com efetividade. O São Paulo, na segunda etapa, perdeu um pênalti. Bruno Silva foi derrubado na área por Baiano e, na cobrança, Pedrinho mandou no travessão. Com isso, a partida acabou empatada em 0 a 0.

Com o resultado, o São Paulo está na terceira colocação, com quatro pontos. Precisa vencer o Inter, que vem logo atrás, em quarto, por três gols de diferença para entrar no grupo dos dois primeiros colocados. O jogo acontece no domingo, às 17h30 (de Brasília), também na Morada dos Quero Queros. O Botafogo, por outro lado, não atua no fim de semana pois já jogou suas quatro partidas. Tem sete pontos e é o líder. Precisa torcer apenas para que o São Paulo não vença ou não ultrapasse seu saldo de gols ou para que o Coritiba não vença. O Coxa é o segundo colocado, com seis pontos.

 

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “São Paulo perde pênalti e empata em 0 a 0 com o Botafogo em Alvorada

  1. Como ja comentei aqui, Cotia precisa de uma reformulação total ( jogadores, treinadores, fisicultores e diretores), esse sub 20 é ruim demais, estar certo que categorias de base é para formar jogadores, mais tem que aprender a ser ganhador tb, e esse sub 20 é uma piada.
    Que eu sei desse time: campeonato paulista eliminado pelo Osasco em Cotia, copa do brasil sub 20, eliminado pelo Bahia no Morumbi e agora eliminado do campeonato brasileiro sub 20, pq se não ganhou do Coritiba e do Botafogo não vai ganhar do Internacional, ainda mais que tem que fazer diferença de 03 gols.
    Em 03 jogos marcou 01 gol e sofreu 02 dificil concordam. Para um time perdedor o curriculum de 2014 é ótimo.

  2. Muito ruinzinho esse sub-20 do São Paulo. Pra que gastar tanto dinheiro com Cotia para apresentar um time desse naipe?
    Melhor leiloar o complexo de Cotia, pagar as contas, e investir em compras de veteranos, como gosta nosso trenero…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.