São Paulo perde na estreia da Copa do Brasil Sub-17

Desfalcado de nove jogadores, convocados para a Seleção Brasileira Sub-17, o São Paulo começou a Copa do Brasil da categoria com derrota para o Criciúma, na casa do rival. A equipe fez uma boa partida, principalmente no segundo tempo, quando encontrou seu ritmo de jogo, mas não conseguiu superar o rival, que marcou na primeira etapa, com o atacante Andrew. O jogo da volta está marcado para domingo, às 10h, no CFA Laudo Natel.

O jogo

A partida começou bem movimentada. João Paulo acertou bom chute da esquerda, aos cinco minutos, assustando o goleiro, mas a bola foi pra fora. Aos oito minutos, outra boa chegada: Thaylan cruzou da esquerda e Pedro completou de cabeça, mas pra fora. Outra chance de cabeça veio com João Paulo, após cobrança de escanteio, mas novamente o são-paulino não acertou o gol.

Apesar de bem melhor, quem abriu o placar foi o Criciuma. Após rebote, Andrew completou para o gol. Após o gol, o time da casa partiu pra cima do Tricolor, que sofreu com os ataques do rival. No fim do primeiro tempo, os são-paulinos conseguiram igualar o jogo, mas não conseguiram empatar.

Luiz Araujo entrou no lugar de Gabriel Pereira no intervalo, e por pouco não empatou após cruzamento de João Paulo, da esquerda. Porém, o goleiro conseguiu segurar. Melhor na segunda etapa, o Tricolor melhorou bastante no jogo, e conseguiu boas chances como a de João Paulo, aos 23 minutos, com um chute de fora da área. Porém, o lance ficou com o goleiro.

Aos 25 minutos, Menta fez a segunda mudança: saiu Thaylan, entrou Robertinho. Mas a chance mais clara de gol veio com Pedro, após cruzamento de Léo Prado. O atacante cabeceou muito bem, mas a bola saiu à esquerda do gol, com muito perigo. Bem melhor em campo, o São Paulo teve que fazer uma última alteração por lesão. Robertinho sofreu falta grave e deixou a partida para a entrada de Robinson, mas o Tricolor não conseguiu a reação.

Ficha técnica

Criciúma: Ronaldo; Cleiton, Iago, Willian e Arthur; Carlos Eduardo, Murilo (Eduardo, 10min/2ºT), Roger e Cleberson; Douglas (Natan, 28min/2ºT) e Andrew (Iago Araújo, 24min/2ºT)
Técnico: Geraldo Spricigo

São Paulo: Eder; Leonardo Vencato; Wellington, Vitor Tormena e Thaylan (Robertinho, 25min/2ºT, Robinson, 45min/2ºT); Felipe Araruna, Léo Prado, Gabriel Pereira (Luiz Araújo, no intervalo) e Leonardo Coca; João Paulo e Pedro

Técnico: Menta

Banco: Lucas, Polidoro, Gabriel Machado, Luiz Araújo, Robertinho, Igor e Robinson

 

Fonte: Site Oficial

Um comentário em “São Paulo perde na estreia da Copa do Brasil Sub-17

  1. A estrutura imbatível do Resort de Cotia não consegue sucesso… Rendeu-se a um adversário modesto. O mal da equipe profissional é contagioso e já contaminou toda a base…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*