Relacionados para São Paulo e Corinthians

O técnico Paulo Autuori relacionou 22 atletas para a decisão da Recopa, no Pacaembu, na noite desta quarta-feira (17), às 21h50, contra o Corinthians. Para ficar com o título do torneio, o São Paulo precisa bater o rival por dois gols de diferença. Em caso de triunfo por um apenas tento, a decisão irá para a prorrogação e, se persistir a igualdade, para os pênaltis.

E para o confronto contra o arquirrival, que venceu o duelo de ida por 2 a 1, o treinador terá novidades na equipe em relação ao jogo contra o Vitória, no último final de semana. O atacante Luis Fabiano, que cumpriu suspensão pelo Brasileiro, está confirmado para a partida no Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho.

Além do centroavante, o volante Denilson se livrou das dores no joelho direito e também está à disposição do comandante são-paulino. O sistema defensivo ainda poderá ser reforçado com Rafael Toloi e Douglas, que estão liberados pelo Departamento Médico após sofrerem traumas no tornozelo e joelho direitos, respectivamente.

Atual campeão da Copa Sul-Americana, o Tricolor poderá contar com o reforço do meia Jadson. Na tarde desta terça-feira (16), o jogador treinou normalmente, mas ainda não sabe se terá condições de jogo. Nesta quarta-feira (17), o jogador ficará em tratamento no REFFIS até a hora do jogo.

Confira a lista dos 22 atletas relacionados para o Majestoso:

  • Goleiros: Rogério Ceni e Denis
  • Laterais: Douglas, Juan, Reinaldo e Mateus Caramelo
  • Zagueiros: Rafael Toloi, Lúcio e Edson Silva
  • Volantes: Denilson, Wellington e Rodrigo Caio
  • Meias: Maicon, Lucas Evangelista, Paulo Henrique Ganso, Jadson e Roni
  • Atacantes: Silvinho, Luis Fabiano, Aloísio, Osvaldo e Ademilson

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*