São Paulo perde Jadson para enfrentar o Náutico na terça

O meia Jadson vai desfalcar o São Paulo na partida contra o Náutico, terça-feira, às 21h, na Arena Pernambuco, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo recebido na partida diante do Botafogo, neste domingo, no Maracanã.

O armador foi advertido em um lance infantil. Ele atrapalhou o zagueiro Dória em uma cobrança de falta perto da bandeira de escanteio ainda no primeiro tempo e acabou sendo punido pelo árbitro Sandro Meira Ricci.

O técnico Paulo Autuori, porém, ganhará dois jogadores para a rodada seguinte. Os atacantes Aloísio e Luis Fabiano cumpriram suspensão pelo terceiro amarelo e voltam. Eles viajam para o Recife na segunda-feira pela manhã e se juntam ao grupo no início da noite.

Caso o treinador não queira abandonar o esquema 4-2-3-1, Maicon é a opção para ocupar a vaga de Jadson e atuar ao lado de Paulo Henrique Ganso na criação das jogadas. Aloísio e Luis Fabiano devem ficar com os lugares de Lucas Evangelista e Osvaldo, respectivamente.

 

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “São Paulo perde Jadson para enfrentar o Náutico na terça

  1. Sempre achei o Jadson uma fraude futebolística. Aquele velho locutor esportivo diria dele: “não fede e não cheira”. Além disso, chuta mal todas as bolas paradas (ainda não entendi pq deixam ele chutar…). Talvez a sorte esteja do nosso lado e sem ele o meio-campo se acerte de vez.

  2. Esse Jadson tem que melhorar e muito, infelizmente

    a ma fase passa por ele, que nem penalti converte, e

    Osvaldo o cara deslumbrado da amarelona.

    Se cuida Negueba em dois lances fez muito mais que ele

    o jogo todo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.