São Paulo sai feliz com empate no Maracanã: ‘Temos de somar ponto’

Enquanto o Botafogo buscava retomar a liderança, o São Paulo tentava somar sua segunda vitória consecutiva no Brasileirão, o que deixaria a equipe próxima de sair da zona de rebaixamento. Com o empate sem gols no Maracanã, ninguém conseguiu o que queria, mas os jogadores tricolores saíram satisfeitos com o resultado, mesmo que agora o time esteja na vice-lanterna da tabela, a três pontos de distância para o Fluminense, o primeiro fora da degola.

– A equipe sai feliz. Jogando fora de casa, nós temos de somar ponto. Creio que foi um bom resultado – disse o lateral-esquerdo Reinaldo.

Apesar da situação delicada na tabela, o São Paulo tem mostrado evolução em campo. O time de Paulo Autuori já está há quatro partidas sem perder (empates contra Atlético-PR, Flamengo e Botafogo, e vitória sobre o Fluminense, no final de semana passado). Agora, o clube se prepara para uma maratona de jogos que pode ser decisiva na luta contra a degola.

Já nesta terça-feira, o Tricolor duela com o lanterna Náutico, no Recife, em jogo adiado pela décima rodada. A equipe, então, retorna a São Paulo para duelar com o Criciúma, que também está ameaçado de rebaixamento, na quinta, e em seguida viaja para o Paraná, onde encara o Coritiba, no domingo.

Em meio à sequência de jogos, Paulo Autuori não poderá repetir a escalação. Diante do Botafogo, Aloísio e Luis Fabiano, suspensos, foram os problemas do Tricolor. Já para o duelo com o Náutico, o treinador não poderá contar nem com o meia Jadson, que recebeu o terceiro cartão amarelo neste domingo, no Maracanã.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*