São Paulo pega São Raimundo-RR na Copinha; rival tricolor não tem goleiro

Dono da maior goleada da primeira rodada da Copinha, o São Paulo volta a campo nesta terça-feira, às 21h, diante do São Raimundo-RR, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, interior paulista. O jogo é válido pelo grupo V do torneio, com transmissão ao vivo do SporTV.

Com três pontos e sete gols de saldo, o São Paulo deve manter a base da estreia. Já o São Raimundo terá mudanças. Inclusive sem um goleiro de origem. Leonay, o único da posição que veio a São Paulo para o campeonato, foi expulso na derrota para o São José dos Campos por 3 a 1. Com isso, o meia Leonardo vai calçar as luvas e jogar no gol.

São Paulo Serrano Copa São Paulo de Futebol Júnior (Foto: Tião Martins/PMSJC)São Paulo goleou Serrano-PB por 7 a 0 na estreia da Copinha (Foto: Tião Martins/PMSJC)

Para evitar desgaste físico, o técnico Menta, do São Paulo, optou por reduzir a carga de treinos do Tricolor paulista. A equipe fez a última atividade na manhã de segunda-feira ainda no Centro de Treinamento de Cotia. Depois, viajou para São José dos Campos, onde ficará concentrada até o horário da partida. A conversa do técnico Menta com os atletas após a goleada é para manter o foco e não deixar o ritmo cair após a estreia.

– Depende do controle emocional dos atletas. São meninos, não conseguem administrar muito bem a vaidade, essas coisas assim. Mas estamos com um grupo muito bom nesse sentido, devido à estrutura muito boa lá de Cotia. Estamos com uma equipe centrada – disse.

Escalações

São Paulo: Lucas Paes, Wellington Cabral, Hugo, Vitor Tormena e Matheus Reis; Gustavo Hebling, Matheus Queiroz e Leonardo Prado; Inácio, Luiz Araújo e João Paulo. Técnico: Menta.

São Raimundo: Leonardo, Izano, Sérgio Vinícius, Kelvin e Bacural; Nilson, Kaio, Luan e Seco; Gilson e Renan. Técnico: Beto Vieira.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “São Paulo pega São Raimundo-RR na Copinha; rival tricolor não tem goleiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*