Boschilia pode ser o substituto de Kaká para animar o elenco do São Paulo

O São Paulo ainda não contratou – e nem dá sinais de que fará isso nesta janela de transferências – um substituto para Kaká, já no Orlando City (EUA). O clube confia que, em campo, Michel Bastos dará conta do recado e conta com a descontração de Boschilia para que o legado de ídolo no ambiente do time seja mantido.

– Eu sempre procuro estar alegre, brincando com todo mundo. Nas horas vagas, todo mundo bagunça. Mas tem hora para tudo. Tem o momento do trabalho e tem o momento para a descontração – admitiu o meia.

Em 2014, Boschilia gravou vídeo em que apresentava o CT da Barra Funda aos torcedores e fez até piada com Muricy Ramalho. O bom humor do garoto, que só se apresentará ao Tricolor em fevereiro, pois disputa o Sul-Americano sub-20 com a Seleção Brasileira, pode ser essencial em 2015. Sem Kaká, apontado como responsável por melhorar o ambiente no São Paulo, a animação da revelação do clube será bem vinda, mas ele quer mais.

– Sou suspeito para falar do Kaká, sou fã dele. Foi uma honra poder jogar com ele. Acabei o admirando ainda mais. Aprendi muita coisa, dentro e fora do campo. Postura, colocação, tratamento com as pessoas, tudo. Ele é um ídolo. É difícil conseguir substituir um jogador de tamanha qualidade, mas vou mostrar todo meu potencial e lutar para conseguir isso – projetou o camisa 35.

CONFIRA UM BATE-PAPO EXCLUSIVO COM BOSCHILIA:

Quais os planos para 2015?
Esse ano tem um calendário importante. Assim que acabou o Brasileirão, me apresentei na Granja Comary para a Seleção Brasileira. Temos o Sul-Americano sub-20 e, se conseguirmos a vaga, o Mundial.

E substituir o Kaká?
Ele representa muito no São Paulo e no mundo inteiro. Mas o Kaká tem um estilo de jogo e eu tenho outro.

Todos falam de suas brincadeiras. O que já aprontou no CT?
(Risos) É melhor não mexer nisso.

Fonte:Lance

3 comentários em “Boschilia pode ser o substituto de Kaká para animar o elenco do São Paulo

  1. O Murici tinha por obrigação deixar o Boschilia ser o titular do SP durante todo, eu disse todo, o paulista; só assim vamos poder, de vez, saber do potencial do garoto e ele também vai ter muitos jogos para mostrar a que veio. Isto, a meu ver, é fazer um investimento em um atleta: confiar nele e lhe dar oportunidades; isto também é um investimento financeiro para o clube, que pode ver um de seus atletas se valorizar sobremaneira no mercado…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*