Em rede, dirigente do São Paulo diz que salário de Conca é alto e “dificulta”

O São Paulo concentra suas atenções na contratação de Darío Conca, meia do Fluminense. Depois de perder a disputa por Dudu para o rival Corinthians, perto de anunciar o reforço, o Tricolor paulista tenta negociar com o clube carioca o acerto do atleta argentino, mas esbarra no alto salário do jogador. Essa é a grande dificuldade relatada por Júlio Casares, novo vice-presidente geral do clube.

Em uma rede social, o dirigente respondeu a vários são-paulinos que o questionaram sobre Conca e Dudu. Um deles o pediu para dizer ao presidente Carlos Miguel Aidar “esquecer” o jogador querelatou preferência pelo Corinthians e ir atrás do argentino.

– Não está fácil. Muito dinheiro de salário – escreveu o dirigente, no Twitter.

Em crise após romper a parceria de 15 anos, Fluminense e Unimed fazem parte da negociação por Conca. A ex-patrocinadora do Flu é dona de 80% dos direitos econômicos do jogador e responsável por pagar a maior parte do salário do jogador (R$ 500 mil dos R$ 750 mil mensais). Celso Barros, presidente da empresa, inclusive relatou ter recebido uma oferta do Tricolor paulista pelo atleta.

Para outro são-paulino, Casares disse que Ataíde Gil Guerreiro, vice-presidente de futebol, está trabalhando atrás de um plano B por Dudu.

Até o momento, o São Paulo anunciou as contratações de Carlinhos, Bruno (ambos ex-Fluminense), Daniel (ex-Botafogo) e Thiago Mendes (ex-Goiás).

 

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Em rede, dirigente do São Paulo diz que salário de Conca é alto e “dificulta”

  1. Se quer ser Campeão tem que investir isso vai ficar pra História!!!!!!!!!!

    Dario Conca tem potencial pra se tornar ídolo da torcida isso significa mais sócio torcedor, mais torcida em campo, mais camisas vendidas mais patrocínio, sem falar do salto técnico que vamos ter!!!!!!!!

    TEM QUE TRAZER O CONCA URGENTE ESSE VALE QUALQUER ESFORÇO!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*