São Paulo pede à CBF para barrar Héber Roberto Lopes de seus jogos

A diretoria do São Paulo decidiu levar à CBF a revolta pelo erro do árbitro Héber Roberto Lopes no gol do Internacional no empate por 1 a 1, quarta-feira, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. O presidente Carlos Miguel Aidar enviou um pedido à entidade nesta quinta-feira para que o juiz não apite mais partidas do clube.

A solicitação do mandatário, elaborada por correio eletrônico, foi encaminhada à Comissão de Arbitragem para ser analisada e não há previsão de resposta. Jogadores, comissão técnica e diretoria do São Paulo deixaram o estádio muito irritados com a falha. No lance, Bertotto desviou de cabeça uma bola levantada para a área e Paulão, em impedimento, mandou para o gol.

Os tricolores reclamaram muito, mas o lance acabou validado por Lopes. Depois da partida, o atacante Luis Fabiano revelou que o árbitro reconheceu o erro, agravado pela presença do assistente Kleber Lucio Gil exatamente na linha do lance. O auxiliar correu para o meio de campo, também confirmando o gol.

O vice de futebol, Ataíde Gil Guerreiro, chegou a declarar depois do jogo que o erro poderia ter sido premeditado para prejudicar o São Paulo em virtude das críticas que os dirigentes vinham fazendo à CBF. Recentemente, o Tricolor reclamou das convocações dos jogadores para a Seleção e do calendário.

O resultado atrapalhou o São Paulo na caça ao líder Cruzeiro. A diferença entre os clubes caiu para quatro pontos, mas os mineiros possuem um jogo a mais a fazer e podem aumentá-la para sete.

Ceni São Paulo x Internacional (Foto: Marcos Ribolli)Ceni reclama com Heber durante o jogo entre São Paulo e Internacional (Foto: Marcos Ribolli)
Fonte: Globo Esporte

3 comentários em “São Paulo pede à CBF para barrar Héber Roberto Lopes de seus jogos

  1. Finalmente pediram para barrar esse safado que sempre rouba o SPFC. Tem mais alguns, como os ladrões corintianos da família Oliveira, que tem histórico em roubar o SPFC quando joga contra o time deles, as Gayvotas da marginal.

  2. juiza’o ruim pra karamba, na’o so’ ferra o tricolor sempre que apita nossos jogos,
    como vai mal em todos que apita,
    pe’ssimo dos pe’ssimos, alem de mau intencionado,
    porem, sempre tem o respaldo de quem o escala,
    sa’o mesmo coniventes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*