Além de uniforme, Rogério Ceni terá luva especial para despedida

Além de um uniforme especial para o último jogo, Rogério Ceni terá luvas personalizadas para usar nas últimas partidas da carreira.

A fabricante Poker aprovou, na última quarta-feira, o modelo que Rogério deverá usar a partir do jogo contra o Palmeiras, no domingo.

As luvas deverão ser comercializadas em edição limitada, numa estratégia que ainda está sendo definida pela fabricante, que é patrocinadora de Rogério, em conjunto com o jogador. Não está descartada a possibilidade de o São Paulo comercializar um kit do goleiro, contendo a camisa especial que a Penalty apresentará no próximo dia 18 de novembro, a luva e a chuteira usadas por Rogério no último jogo da carreira.

Ceni é a principal aposta da Poker entre os goleiros de futebol, principal plataforma de patrocínio da marca no mercado.

Ele é, desde 2010, atleta patrocinado pela marca, que também tem acordo com cerca de 40 goleiros do país. Rogério é o principal ícone da Poker, que atua há 27 anos no mercado e é de Montenegro (RS). A imagem do goleiro é usada pela empresa em pontos de venda e nos materiais promocionais.

O acordo com Rogério é renovado anualmente. Ainda não há conversas para que ele mantenha o contrato depois que encerrar a carreira.

O primeiro passo para saber como será o futuro com Rogério será dado pelo resultado das vendas da luva comemorativa.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*