São Paulo participa do Desafio do Manequim e lembra o 4 a 0 no clássico

Empolgado com a goleada por 4 a 0 sobre o Corinthians, o São Paulo se reapresentou nesta terça-feira à tarde, no CT da Barra Funda, e fez um vídeo para participar do Desafio do Manequim. O material não deixa a torcida são-paulina esquecer do triunfo de sábado, no Majestoso. Sensação na internet, a brincadeira envolve a gravação de um vídeo em que as pessoas aparecem imóveis, com música de fundo e poses hilárias, simulando estátuas ou manequins.

Luiz Araújo São Paulo Desafio do Manequim (Foto: Reprodução)Luiz Araújo participa do vídeo com simulação do seu gol no clássico (Foto: Reprodução)

Diversos jogadores do Tricolor entraram na onda, com destaque para o volante Wellington fazendo “quatro” com as mãos para lembrar o triunfo sobre o Corinthians e, para a cena final, quando o jovem atacante Luiz Araújo simula o lance do seu gol no clássico, o quarto dos mandantes, no Morumbi.

Nos Estados Unidos, o desafio virou febre e se espalhou entre os times de futebol americano e beisebol, além de celebridades. Nesta semana, jogadores do Feyenoord, Borussia Dortmund e do Manchester City também publicaram as suas versões do meme.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*