São Paulo pagará salário menor a Daniel durante recuperação de cirurgia

Nas redes sociais, a torcida do São Paulo reclamou muito da diretoria por ter contratado o meia Daniel e, dias depois, ver o ex-botafoguense ser submetido a uma cirurgia no joelho direito. Segundo o vice-presidente de futebol do Tricolor, Ataíde Gil Guerreiro, o caso não foi resultado de falta de cuidado do clube. O cartola contou ainda que o armador receberá um salário menor enquanto se recupera da operação feita na última quinta-feira.

– Quando ele veio, sabíamos do problema. Até por isso não foi aceito no Palmeiras. Os médicos logo disseram que teriam de fazer uma nova cirurgia e que ele voltaria só em julho. Era um jogador que interessava muito, mas se machucou no Botafogo. O joelho dele, segundo os médicos, está preservado pelo menos. E nós fizemos um contrato que paga a remuneração integral só depois de voltar. Não foi nada inconsciente – rebateu.

Daniel foi operado pelo médico Rene Abdalla na última quinta-feira. A cirurgia demorou cerca de uma hora e meia e serviu para reconstruir o ligamento cruzado anterior do joelho direito e realizar uma sutura no menisco. O técnico Muricy Ramalho lamentou o ocorrido, mas assegurou que não pedirá ninguém para a posição do meia.

– O Daniel é um jogador que foi indicado pelo próprio Gustavo (Oliveira, gerente-executivo). E infelizmente teve esse prolema no joelho. Me falaram bem dele também, fui ouvir as pessoas. Mas não vamos contratar outro – descartou o treinador.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*