Após começar a treinar com elenco, Breno ganha aumento no São Paulo

Uma das novidades do elenco tricolor em 2015,Breno está surpreendendo a todos com os bons índices alcançados nas avaliações que já foram realizadas no CT da Barra Funda. Disposto a recuperar o tempo perdido, após ter ficado preso por quase três anos na Alemanha, o jogador recebeu um belo incentivo nesta semana, já que ganhou aumento salarial, o que vai ajudar bastante na sua situação.

Quando firmou contrato com o Tricolor, em outubro de 2012, ficou combinado que, enquanto ficasse detido, o atleta receberia ajuda de custo de R$ 9 mil mensais. A partir do momento em que começasse a ter uma rotina de profissional, o seu vínculo teria gatilhos periódicos, como se fossem aumentos programados. O primeiro foi dado agora, e ele passará a receber R$ 30 mil mensais.

– O reajuste estava previsto em contrato. Por enquanto, não houve aumento do vínculo, isso será discutido mais para frente. A relação com a diretoria do São Paulo é ótima. Ele quer se recuperar e não haveria lugar melhor para isso do que o clube que é a casa dele – afirmou o representante do zagueiro, Alexandre Soares.

Quando Breno for relacionado para o primeiro jogo, haverá um novo acréscimo nos vencimentos. Nesse momento, já será discutido um novo tempo de contrato, já que o atual expira em outubro deste ano.  A ideia é que, no futuro, ele assine por quatro anos.

Nas avaliações de início de temporada, o rendimento dele tem surpreendido. O defensor foi quem teve o melhor desempenho no teste de impulsão, coordenado pelo fisioterapeuta Rogério Neves. Apesar disso, o técnico Muricy Ramalho mantém a cautela.

– Não queremos colocar pressão no menino, não falamos de data. Mas também não vamos separá-lo do grupo. Vai treinar junto com o tempo todo, aí vai entrando em forma. Vamos ver como vai se sentir, vamos conversar. Conheço bem o garoto. Quando estiver bem para jogar, vamos colocar. Mas não pressão por data. Ele precisa de tempo para se recuperar em todos os sentidos – analisou o treinador.

 

Fonte: Globo Esporte

3 comentários em “Após começar a treinar com elenco, Breno ganha aumento no São Paulo

  1. É por essas e outras ( a família já está na 4ª geração de saopaulinos) que tenho orgulho em torcer pelo SPFC. Lembro também de Rojas e outros casos.

  2. Essas atitudes do SPFC muito me orgulham de torcer para esse clube. O Breno é filho do tricolor e o clube sempre esteve com ele.
    Todos os ex atletas merecem respeito, principalmente os que jogaram com dignidade.
    Parabéns São Paulo Futebol Clube!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*