São Paulo observa Nico López, mas prioridade é Marcelo Larrondo

Não é novidade que o São Paulo pretende reforçar o elenco. O técnico Edgardo Bauza já pediu publicamente novos jogadores, e o diretor Luiz Cunha respondeu que “vamos conseguir reforçar, não sei se é como ele espera, é cedo para dizer. Estamos observando muitos nomes, alguns indicados por ele”.

Nicolas Lopez, Palmeiras x Nacional, Libertadores 2016 (Foto: Reuters)Nico López, atacante do Nacional, do Uruguai, tem 22 anos (Foto: Reuters)

Um dos nomes da lista tricolor é Nico López, atacante uruguaio de 22 anos, que também disputa as quartas de final da Libertadores. Pelo Nacional, ele fez o primeiro gol do 2 a 2 que eliminou o Corinthians da competição, em Itaquera, na semana passada.

Mas, apesar de observá-lo, o São Paulo considera que a negociação é difícil e, principalmente, cara. Outros clubes do continente, entre eles o Internacional, têm interesse na contratação de López, e o clube do Morumbi não pretende entrar em disputa financeira por ele.

O principal alvo para o ataque continua sendo o argentino Marcelo Larrondo, de 27 anos, do Rosario Central, que também disputa a próxima fase da Libertadores. O nome foi sugerido à diretoria tricolor por Bauza.

Chamado de Ibrahimovic pelos torcedores do clube argentino, Larrondo passa por um tratamento no joelho esquerdo, que apresentou problema na sequência de uma lesão muscular na coxa da mesma perna. Ele não joga há um mês e meio.

A comissão técnica do São Paulo está acompanhando a recuperação do atacante argentino. O Rosario não cogita liberá-lo antes do fim da participação do clube na Libertadores.

Larrondo Rosario Central (Foto: AFP)Larrondo (à esq.) tem 27 anos: atacante do Rosario Central, da Argentina, está machucado (Foto: AFP)
Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “São Paulo observa Nico López, mas prioridade é Marcelo Larrondo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.