Coletivo na ‘despedida do CT’ mostra o time

A última atividade no Centro de Treinamento da Barra Funda antes do confronto com o Atlético-MG mostrou a provável escalação do Tricolor para o confronto de ida das quartas de final. Nesta segunda-feira (9), o técnico Edgardo Bauza comandou o penúltimo treino de olho nos mineiros – o ajuste final será nesta terça (10), no Morumbi – e ditou o ritmo do coletivo, que teve novidade e complementou a preparação da equipe na briga por alguma vantagem para o confronto da volta – será disputada na próxima semana, em Minas Gerais.

Após o aquecimento, o treinador argentino assumiu o comando dos trabalhos desta manhã e supervisionou o exercício tático. Ainda sem contar com Michel Bastos, que aprimora a forma física após sofrer um edema na coxa direita, Patón escalou Carlinhos na ponta esquerda. Depois, em determinado momento, o camisa 6 sentiu um incômodo muscular – o ala se recupera de lesão – e foi substituído por Wesley.

Assim, o time foi montado com Denis; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Hudson, Thiago Mendes e Paulo Henrique Ganso; Wesley, Kelvin e Calleri. Ao contrário do que tradicionalmente acontece, quando Bauza para a atividade diversas vezes para aprimorar as cobranças de bolas paradas (faltas e escanteios), desta vez o coletivo foi mais dinâmico. O treinador deixou a bola rolar e orientou os jogadores entre um lance e outro.

Enquanto isso, no campo ao lado, o experiente Michel Bastos deu mais um importante passo no seu processo de recuperação. O camisa 7 cumpriu um circuito físico estipulado pelos preparadores e depois pôde trabalhar com bola. O meia-atacante participou de um treino técnico, ao lado de Lugano, e deu sequência ao cronograma da comissão técnica. Já o uruguaio, além de integrar a atividade com bola, também participou da reta final do coletivo após se recuperar de um estiramento no posterior da coxa esquerda.

Antes de encarar os atleticanos, o Tricolor terá mais um dia de ajustes. Nesta terça-feira (10), no palco do confronto – o Cícero Pompeu de Toledo -, o elenco finalizará os preparativos para duelar na ida das quartas de final.

 

Fonte: Site Oficial

8 comentários em “Coletivo na ‘despedida do CT’ mostra o time

  1. Michel Bastos está se recuperando e vai jogar. Ainda bem porque Wesley melhorou muito nos ultimos jogos, mas não é atacante.
    Quanto a Denis, vou repetir o que ouvi. A contratação de um substituto só será avaliada depois das quartas, na pausa da Libertadores. E isso no caso de falha grave de Denis. Renan Ribeiro não tem a simpatia do elenco e é jovem. Ou seja, nem jogadores, nem comissão técnica, nem diretoria confiam em Renan.
    O caminho é um substituto. Mas não será agora.
    Acendam as velas.

  2. Esse Denis vai afundar o SPFC na libertadores e o sr. Bauza será o responsável por isso.

    Vai esperar o SPFC ser eliminado pra tomar providências, é um imbecil mesmo.

    O Tite viu que o Júlio César era fraco e o substituiu na libertadores de 2012, resultado: o Cássio assumiu o gol e praticamente garantiu os caras.

    Mas o Bauza é uma mula teimosa mesmo, o time só se acertou porque o podreira do Carlinhos se machucou, senão estaria a mesma porcaria do começo do ano.

    E ainda esse técnico queria escalar o podreira novamente, sorte que os Deus do Futebol estão ajudando e esse jogador canela de vidro machucou novamente.

  3. Domingo começa o brasileirão que tal :
    Renan, caramelo, lugano , lucão, mateus reys
    lyanco, lucas fernandes, daniel
    centurion, alan kardec, rogerio
    para o banco leva os jovens recém promovidos, sem contar com wilder , shimidt.

  4. No gol continuamos com o incrivel, dennis, arrogante catador de borboletas em bolas alcadas em sua area, alem de ser um primor em saidas de bolas, kkkkkk cade os experts em goleiros q crucificavam o mito, todos manezinhos ou mesmo bonezinhos di mierda konectados com algum babaka da imprensa marron.No gol vai morrer com esse mierda du karajo, llamado dennis.

  5. Nossa o Carlinhos sentiu novamente, creio que o melhor seria colocá-lo em outro clube e trazer alguém como atacante, até porque com o Mena e Mateus Reis e o Inácio é mais que suficiente para a lateral.
    Alguém pode dizer até quando vai o contrato dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.