São Paulo negociará compra de Álvaro Pereira com Inter de Milão

O presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, antecipou que o São Paulo vai tentar comprar Álvaro Pereira na abertura da próxima janela internacional de transferências no fim do ano. O lateral esquerdo está emprestado pela Inter de Milão-ITA até o fim de junho de 2015.

“Nós estamos muito satisfeitos com o Álvaro e a negociação pode acontecer. Você pode antecipar acordos econômicos e temos a expectativa de buscar isso em definitivo”, disse Aidar.

“Vamos trabalhar com isso no período de recesso. Ele tem contrato até o meio do ano, e já temos a intenção de buscar essa ampliação com a compra”, complementou.

Álvaro Pereira caiu nas graças da torcida por conta da raça demonstrada. As atitudes do uruguaio também foram ressaltadas pelo presidente do clube.

“Ele estava com a seleção uruguaia lá em Omã e veio jogar com a gente no Peru (contra o Huachipato). Sempre demonstra muita dedicação e companheirismo”, opinou.

Por fim, o mandatário do São Paulo espantou qualquer possibilidade de perder o jogador antes do término do empréstimo.

“Não há risco. O Álvaro está cedido até o fim de maio e, no mínimo, esse acordo vamos honrar”, avisou o presidente.

2 comentários em “São Paulo negociará compra de Álvaro Pereira com Inter de Milão

  1. A Inter não tem interesse em que o Álvaro Pereira volte. Não é preciso fazer loucura. Como parece que o atleta tem interesse em continuar por aqui, acredito que deva ser relativamente fácil um acordo entre as partes sem que o SP precise gastar para continuar com o jogador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*