São Paulo anuncia novo acordo com Penalty e camisa especial para R.Ceni

O São Paulo anunciou na tarde desta terça-feira no Morumbi um novo acordo com a Penalty, atual fornecedora de material esportivo do clube. O ato no clube serviu também para a divulgação de que a empresa já está cuidando da criação de uma camisa especial para Rogério Ceni. O goleiro tem aposentadoria definida para o fim deste ano, ao término do contrato.

“Fechamos uma parceria nova para lançarmos um material dedicado ao Rogério (Ceni). Ele ficou encantado com o projeto, e a camisa será lançada no dia 18 de novembro”, anunciou o presidente da Penalty, Paulo RIcardo.

O goleiro vestirá a camisa especial nos últimos jogos da temporada pelo São Paulo. Ela será comercializada assim que lançada, e ainda não está prevista a quantidade de camisas que serão colocadas à venda.

“O Rogério merece isso pelo nome e ele com o clube. Ficamos muito gratificados e esse é só mais um anúncio de parceria nossa com a Penalty”, destacou o presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, que ainda comentou não ter definido o jogo de despedida do camisa 1.

“O jogo pode acontecer em fevereiro. Tínhamos essa ideia, mas chocou com o período de carnaval. Essa data ainda precisa ser estudada. Mas é possível que seja em fevereiro mesmo”, disse.

O novo acordo com a Penalty chama a atenção pelo fato de Aidar ter reclamado em reuniões do conselho de que o contrato atual, válido até 2015, estava defasado e sem perspectivas de melhora. Por conta disso, o São Paulo já negociava a troca de fornecedor com marcas como Puma e Adidas.

“Natural que tenha havido desacordo entre nós (São Paulo e Penalty). Só que o mais importante é que nenhum deles deixou de ser superado”, avisou Aidar.

 

Fonte: Uol

2 comentários em “São Paulo anuncia novo acordo com Penalty e camisa especial para R.Ceni

  1. Sou São paulino desde 1972, e acompanho com carinho as histórias e títulos do meu time de coração. O que não entendo é como a diretoria anterior se mostrou incapaz de colocar uma camisa a altura do Soberano. Penalty, Topper, são marcas de camisa de um nível inferior à das grandes marcas internacionais. Fico tentando entender qual a razão de não conseguirmos uma Adidas, Nike, Puma e agora a Under Armour. Eu não compro camisa do São Paulo enquanto não mudar o fornecedor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*