São Paulo negocia com o Bahia a contratação do goleiro Jean

A negociação não está fechada. Os dois clubes conversam há alguns dias sobre a possível transferência. A ideia do São Paulo é acertar a compra definitiva dos direitos econômicos.

Jean, do Bahia, é o alvo do São Paulo (Foto: Thiago Pereira)

Jean, do Bahia, é o alvo do São Paulo (Foto: Thiago Pereira)

Jean despertou interesse do São Paulo por ser jovem (22 anos) e pelas boas atuações com o Bahia na Série A do Brasileirão. Nesta temporada ele fez 52 jogos.

Em abril, o goleiro renovou contrato até o fim de 2019 com o Bahia. O São Paulo busca um novo goleiro para 2018, pois Denis vai sair e Renan Ribeiro dificilmente renovará contrato. A ideia é ter Sidão, o jovem Lucas Perri e um terceiro reforço: hoje o alvo é Jean.

Nas últimas semanas, o clube do Morumbi recuou no interesse por Walter, do Corinthians, e avaliava nomes do mercado interno.

O goleiro do rival estava em uma lista inicial e a comissão de Dorival o aprovava, mas o São Paulo não avançou em uma negociação porque as condições apresentadas para uma eventual transferência não agradaram. Essa decisão não tem relação com a lesão muscular de Walter, fora da reta final de 2017.

Fonte: Globo Esporte

13 comentários em “São Paulo negocia com o Bahia a contratação do goleiro Jean

  1. Concordo plenamente como pode o São Paulo com toda sua grandeza com um técnico como o Dorival, que saudade do Tele e Muricy e em relação ao Edimar mesmo que improvisado é melhor que o Júnior Tavares que deve ter um baita empresário porque futebol não tem nenhum

  2. O Jean é um ótimo goleiro assim como o Renan Ribeiro tbm é mais goleiro é uma posição de confiança do técnico pelo menos foi essa desculpa que os comentaristas esportivos deu para defender o Dorival e justificar a titularidade do enseguro Sidão eu só não ouvi os comentaristas justificarem o porquê da insistência constante do tbm enseguro Lucas Fernandes tanto tempo como titular e depois de não render nada continua entrando como opção no segundo tempo onde digasse de passagem ele deu um passe horrível para o Prato e na sequência do do lance saiu o gol do Vasco

    • Com certeza sem sombra de dúvidas o Renan é melhor que o Sidão assim como o Sidão é melhor que o Denis né mais tbm qualquer goleiro é melhor que o Denis

  3. Eu acho interessante trazer esse goleiro, mas desde que subam Lucas Perri e forme o trio de goleiros junto com Sidão.

    Também não via com bons olhos o Walter, apesar de ser mais experiente ele pediu muito para se transferir.

  4. Lucas Perry é um bom goleiro tem tudo para se tornar um excelente goleiro engraçado que a diretoria não dá oportunidade. E assim podemos perder mais uma joia assim como o que está no Manchester City!

  5. Prefiro o Jean do que o tal de Walter, já vi ele jogar algumas partidas pelo Bahia, é um goleiro seguro e tem reflexo. Pelo menos é titular e esta em ritmo de jogo, não é eterno reserva do queixo de gárgula.

  6. Nunca vi jogar, mas obviamente ngm está pensando em colocar um goleiro de 22 anos como titular, caso se confirme mesmo o Sidão será o goleiro titular de 2018.

  7. A cada dia me assusto mais com as notícias em relação ao São Paulo, primeiro renovam com o Edimar, Dorival faz planos para o ano que vem e agora esse goleiro, é pra acabar com a esperança da torcida mesmo, mais um ano de vergonha, até quando….

    • Concordo plenamente como pode o São Paulo com toda sua grandeza com um técnico como o Dorival, que saudade do Tele e Muricy e em relação ao Edimar mesmo que improvisado é melhor que o Júnior Tavares que deve ter um baita empresário porque futebol não tem nenhum

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*