São Paulo não deverá ter Arboleda, e Liziero pode voltar contra o Flamengo

O São Paulo não deverá ter Arboleda contra o Flamengo, domingo, às 16h (de Brasília), no Morumbi, pela terceira rodada do Brasileirão. O zagueiro saiu de campo durante a vitória por 2 a 1 sobre o Goiás com dores na coxa esquerda e será submetido a exames nesta sexta-feira. Mas o Tricolor trabalha com a informação de que o atleta não deverá jogar.

O substituto natural para a posição é Anderson Martins, que entrou no lugar de Arboleda no fim do primeiro tempo na última quarta-feira. Cuca ainda tem à disposição os zagueiros Rodrigo, Walce e Lucas Kal.

A outra novidade na equipe titular deve ser Liziero. O volante se recupera de um estiramento no músculo posterior da coxa e iniciou a fase de transição na última segunda. Na terça, ele fez um aquecimento com bola e começa a reunir condições de entrar no time principal.

Com a expulsão de Igor Vinícius diante do Goiás, Hudson deve retornar para a lateral direita e abrir uma vaga no meio de campo. Como Luan segue lesionado, o mais provável é que Liziero retorne ao time.

Além de Arboleda, Pablo (cirurgia na coluna), Igor Vinícius (expulso), Luan (estiramento na coxa esquerda), Gonzalo Carneiro (suspenso preventivamente por doping) e Rojas (em recuperação de uma ruptura do tendão patelar do joelho direito, sofrida em outubro de 2018, com possível volta depois da Copa América), são ausências para domingo.

O provável time do São Paulo é o seguinte: Tiago VolpiHudson, Anderson Martins, Bruno Alves e Reinaldo; Liziero, Tchê Tchê, Everton e Antony; Pato e Toró

Fonte: Globo Esporte

3 comentários em “São Paulo não deverá ter Arboleda, e Liziero pode voltar contra o Flamengo

  1. Sempre temos um jogador entrando no Departamento Médico com contusões semelhantes. Coincidência?
    Azar? Se for contrata uma benzedeira mas, se for incompetência da preparação física algo precisa ser feito…..
    Fé noTricolor Sempre!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.