São Paulo não deve ter volta de lesionados para encarar o Corinthians

O São Paulo não deve ter o retorno de seus atletas lesionados para o clássico contra o Corinthians no próximo sábado, às 19h30 (de Brasília), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os laterais Bruno e Carlinhos, o zagueiro Breno e o volante Hudson correram em volta do gramado nesta quarta-feira, durante a reapresentação do elenco, após a derrota para o América-MG.

Os quatro deram diversas voltas pelos campos do CT da Barra Funda, mas não trabalharam com bola em nenhum momento. A atividade faz parte do processo de transição dos jogadores, para que possam voltar a ter condições de jogo.

Tirando os atletas lesionados, que já vêm sendo problema para Ricardo Gomes nos últimos duelos, o Tricolor não deve ter maiores problemas para montar o time que enfrentará o rival Corinthians.

A equipe não conta com atletas suspensos, e o comandante deve usar as próximas atividades, na quinta e na sexta-feira, para definir os 11 titulares no Majestoso. É possível que Gomes promova mudanças, já que o rendimento do São Paulo contra o América-MG ficou abaixo do ideal.

O time do Morumbi tem 42 pontos no Campeonato Brasileiro, ocupando a 12ª posição. Após bater Fluminense e Ponte Preta, a equipe tropeçou diante do Coelho, e ainda sofre com o risco de rebaixamento.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*