Ricardo Gomes pode fazer alterações no São Paulo para clássico de sábado

O técnico Ricardo Gomes terá os treinos de quinta e sexta-feira para definir o time do São Paulo que irá a campo no clássico deste sábado, contra o Corinthians, no Morumbi, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Insatisfeito com o desempenho da equipe na derrota por 1 a 0 para o América-MG, ele poderá promover alterações na equipe em busca da reabilitação no torneio. Vale lembrar que, se vencer, o Tricolor chegará aos 45 pontos e praticamente acabará com a chance de ser rebaixado.

Na lateral direita, o argentino Buffarini tem boas chances de ganhar uma oportunidade. Isso porque Wesley, que foi titular nas duas últimas partidas, poderá retornar ao meio-campo, que não funcionou em Belo Horizonte. Nesse caso, seriam duas alternativas. Wesley poderia ocupar a vaga do volante João Schmidt, o que manteria um esquema mais ofensivo, com Kelvin, David Neres, Cueva e Chavez jogando à frente. Ou entraria na vaga de Kelvin. Nesse caso, seria uma formação mais cautelosa, com três volantes, para dar mais segurança ao Tricolor.

No ataque, a indefinição permanece. Chavez e Pedro disputam uma vaga. O argentino, que começou o duelo contra o América-MG como titular, completou a sua décima partida sem marcar gols. Já o garoto revelado na base entrou no segundo tempo. Na partida anterior, contra a Ponte Preta, Pedro foi titular, enquanto Chavez atuou na etapa complementar.

Nestes próximos dois dias, Ricardo Gomes terá privacidade para trabalhar. Os treinos terão início às 9h e os jornalistas só poderão entrar no CT da Barra Funda uma hora e meia depois.

Fonte: Globo Esporte

6 comentários em “Ricardo Gomes pode fazer alterações no São Paulo para clássico de sábado

  1. primeiro tira denis, wesley, kelvin, com isso já tá meio caminho andado, não é possivel que o SP espere um 2017 melhor com Alencar II no gol… para tchau denis

  2. noticia urgente : fim da linha reunião dessa sexta feira pode colocar RG fora do soberano na segunda feira vencendo ou perdendo o clássico

    80 % de ter Luxemburgo em 2017

    ??????????????????

    pra sempre soberano

  3. Se jogar campo na hora do jogo, o time não joga nada, imagina como devem ser os treinos, os jornalistas só poderão entrar uma hora e meia depois do início, quanto mistério em RG, larga mão de ser ridículo, o time não tem uma jogada ensaiada, nem nos escanteios, bater faltas, e a diretoria acha que está tudo bem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*