São Paulo não deve ter contrato encurtado com a Semp Toshiba

O São Paulo não deve ter seu contrato com a Semp Toshiba encurtado. Apesar do desejo da empresa, que passa por dificuldades financeiras, de reduzir o tempo de vínculo, a patrocinadora deve cumprir o acordo com o clube do Morumbi até o fim de 2014, conforme fecharam em setembro do ano passado.

O principal trunfo da diretoria do Tricolor para que o contrato não sofra alterações é uma maior exposição da marca, com o aumento do espaço publicitário oferecido à Semp no CT da Barra Funda em placas e faixas espalhados pelos campos e instalações do centro de treinamento.

A parceria rende ao São Paulo cerca de R$ 23 milhões por ano – a Semp Toshiba também fornece os aparelhos eletrônicos ao clube. Antes de acertar com a patrocinadora, porém, o Tricolor passou oito meses sem nenhum patrocinador master na camisa, fato que incomodava muito a diretoria e também os torcedores são-paulinos, que viam no fracasso em conseguir parceiros uma desvalorização do clube.
Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.