Alguém me disse

O “lançamento” da candidatura de Kalil Rocha Abdalla à presidência do São Paulo causou um terremoto na alta cúpula tricolor. Não que fosse surpresa que isso ocorreria, mas Juvenal não quis acreditar na efetivação do fato.

Nesta quarta-feira houve uma reunião de emergência na salda da presidência, no Morumbi. Estavam lá Juvenal, Leco e mais alguns poucos conselheiros “juvenalinos” de primeira linha. Depois de três horas de muita conversa, um xeque-mate: Leco exigiu que Juvenal decida já quem será seu candidato. Alegou que muitos conselheiros ficariam com ele, caso fosse o nome. Mas se for indicado outro, como Roberto Natel, por exemplo, a debandada seria imediata para os lados de Abdalla.

Juvenal calou-se e ficou de pensar.

6 comentários em “Alguém me disse

  1. O Juvenal quer lançar o Eduardo Uram pra presidente nao é possível tem jogador desse cara encostado em time pior que o nosso e estamos contratando.. Juan, João Felipe, Antonio Carlos, Carleto, Roger machucado, Wellinton reserva, Maicon, Edson Silva, Aloísio mão santa e por ai vai..

    Fora Juvenal
    Fora JPJL
    Fora Uram

    Vamo Sao Paulo!!!

    O Kalil é menos pior mas precisamos de um executivo profissional remunerado com metas e objetivos que se nao alcançados pode ser destituído do cargo, nao amadores que acham que entendem de futebol e querem estar ali pelo status com idéias antigas. Qual a empresa que fatura 100 milhões por ano que tem um presidente amador nao remunerado que pode errar consecutivamente e nada acontece?

  2. Isso Juju pensa, pensa, demora bastante pensando para que muitos conselheiros seus aliados reflitam a respeito da situação em que você, seu vice e o general Adalberto deixaram o clube e decidam te dar as costas, é no mínimo o que você merece.

  3. As pessoas vêem exemplos e mais exemplos de ditadores se ferrando e mesmo assim acham que com elas será diferente. Agora quem vai chorar vai ser você Juvenal.

  4. Ainda não é xeque-mate….mas a rainha está em posição de defesa, já que está sendo atacada, não mais por um peão, mas por um bispo!

  5. Essa diretoria maldita, mentirosa, politiqueira e arrogante,

    deveria sair imediatamente, para o bem do nosso clube.

    O que esta acontecendo e culpa exclusivamente desse ditadorzinho

    mediocre, que quer se apoderar do SAMPAULO.

    Esqueceram do futebol e deu no que deu,

    para sairmos das ultimas colocacoes agora,

    vai ser como conquistar o titulo, ou mais do que isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*