De novo São Paulo não tem time completo em jogo da Libertadores

Na última terça-feira, o São Paulo confirmou a ausência de Michel Bastos no jogo contra o Cruzeiro na primeira partida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. O caso de dengue fez com que o meia se juntasse aos suspensos Dória, Hudson e Luis Fabiano como desfalques para a partida das 22h desta quarta-feira, no Morumbi, e aumentou o número de desfalques que impediram o Tricolor de ter força máxima no torneio continental em 2015. A equipe não esteve completa em nenhuma das seis partidas jogadas até agora.

Corinthians
Alexandre Pato ficou fora por questões contratuais na estreia da Libertadores em Itaquera contra o Corinthians (0x2) e também no último jogo da fase de grupos, 2 a 0 em 22 de abril. O argentino Ricardo Centurión cumpria suspensão da Conmebol por expulsão de 2013 pelo Racing (ARG) no primeiro jogo na Arena Corinthians.

Danubio (URU)

Centurión cumpriu o segundo jogo de gancho da Conmebol nos 4 a 0 no Morumbi após o São Paulo não conseguir reverter a punição no novo tribunal disciplinar da entidade sul-americana. Em Montevidéu, Alan Kardec estava machucado e o volante Denilson suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

San Lorenzo (ARG)

Na partida de ida no Morumbi, vencida por 1 a 0, Alexandre Pato se lesionou com 17 minutos. Dória não jogou devido a lesão no tornozelo esquerdo. No confronto em Buenos Aires, com derrota por 1 a 0, Luis Fabiano era desfalque com problema muscular, enquanto Kardec lesionou o joelho direito.
Fonte: Lance

5 comentários em “De novo São Paulo não tem time completo em jogo da Libertadores

  1. Luis pipoka não fará falta alguma, a não ser para os adversários que gostam de cutucarem para uma eventual expulsão….rssss e também ser um a menos em campo!

  2. Vou ousar discordar da reportagem.
    Time completo o SP vai ter, inclusive o banco. Um time é feito de seu elenco, sempre superior a 23 jogadores. Dos ausentes, no meu time titular entrariam Hudson ( caso não estivesse suspenso) na lateral direita e Boschilia no lugar do Souza, com o Wesley de volante. Então, a meu ver, vamos sim com o time completo (aquele que o MC acha que deve) e vamos ganhar dos mineiros pra começar bem a fase de mata-mata…
    FORÇA SÃO PAULO!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*