São Paulo mantém invencibilidade na Arena do Grêmio, e Rogério brinca

A vitória por 2 a 1 neste domingo, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, manteve a invencibilidade do São Paulo na Arena do Grêmio. O Tricolor paulista já atuou três vezes no estádio em Porto Alegre: venceu dois jogos e empatou outro. Já o time gaúcho não sabia o que era perder em sua casa havia dez partidas pelo Brasileirão.

Autor do segundo gol da equipe, o atacante Rogério já havia deixado sua marca diante do Internacional, outro rival gaúcho. Por isso, após a partida, o jogador brincou e “pediu” apenas times do Rio Grande do Sul no Brasileirão.

– Eu acho que tem que colocar só time gaúcho para jogar o Brasileiro (risos). Brincadeiras à parte, não só contra Grêmio e Internacional, tenho que buscar marcar contra outras equipes – disse Rogério.

Com o resultado deste domingo, o São Paulo fica na quinta colocação: tem os mesmos 41 pontos do quarto colocado Flamengo, que possui uma vitória a mais no Brasileirão. Na próxima rodada, o Tricolor recebe a Chapecoense, quinta-feira, às 19h30, no Morumbi.

Fonte: Lance

3 comentários em “São Paulo mantém invencibilidade na Arena do Grêmio, e Rogério brinca

  1. Outro dia, estavam reclamando, pois o Osório tinha poupado M. Bastos para evitar alguma contusão e, agora, reclamam que ele tinha que ter começado no banco contra o Grêmio.Vai entender. (???????????)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*