Eterno presidente, Laudo Natel: 95 anos anos de muita história

Amigo são-paulino, leitor do Tricolor na Web, quero registrar aqui meus cumprimentos a Laudo Natel pela passagem de seu 95º aniversário. Eterno presidente do São Paulo e do Bradesco, tenho a honra de privar de sua amizade.

Nascido em São Manuel, em 14 de setembro de 1920, Laudo foi funcionário do Banco Noroeste, onde conheceu Amador Aguiar. Essa amizade fez com que, pouco tempo depois, Laudo se tornasse o braço direito de Amador Aguiar no Bradesco, chegando ao cargo de diretor do banco e sendo até hoje respeitado como patrono.

Não faz muito tempo estive com ele num almoço gentilmente oferecido por sua família a mim e minha esposa, e pude perceber que, apesar da idade, ele mantém uma enorme lucidez e não perdeu em nada o amor que nutre pelo São Paulo.

laudonatel_tricolornaweb

Laudo Natel foi, seguramente, o melhor presidente da história do São P aulo e, reconhecidamente, é até hoje o patrono do clube. Foi ele o responsável direto pela construção do Morumbi, a nossa casa. Também foi governador de São Paulo por duas vezes: entre 1966 e 1967, substituindo Ademar de Barros, cassado pelo regime militar, e de 1971 a 1975.

Saber o que foi e o que representa Laudo Natel para o São Paulo e ver o que está instalado no comando do clube hoje, dói muito no coração de todo são-paulino.

Portanto hoje é um dia de muita alegria, pela passagem do 95º aniversário de Laudo Natel. Parabéns, dr. Laudo, em nome de toda a equipe do Tricolor na Web e, tenho certeza, em nome de toda a coletividade são-paulina.

4 comentários em “Eterno presidente, Laudo Natel: 95 anos anos de muita história

  1. O Laudo é um Presidente à moda antiga… do tempo em que os diretores serviam o SPFC na base do altruísmo. Hoje a maioria se serve do SPFC para alavancar negócios de toda a sorte e natureza!

  2. Parabens Dr Laudo, eterno Governador e Presidente do nosso amado SPFC. Com a lucidez do alto de seu 95 anos,coisa que os atuais dirigentes não tem .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*