Opinião de são-paulino: Grêmio 1 x 2 São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da vitória do São Paulo sobre o Grêmio por 2 a 1,  em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro.

48 comentários em “Opinião de são-paulino: Grêmio 1 x 2 São Paulo

  1. Eu não entendo o SPFC. Quando foi para o lat.esq clemente,Cortês entre outros emprestado ou despensados porque nao faz o mesm com Ruinaldo.convenhamos o garoto M.reis poe ele no bolso aproveite mande junto o zagueiro Edsonso.E traz LUGANO rapido!###!

  2. Vendo alguns comentários, cheguei a conclusão de que o SPFC precisa de vidente e não de técnico.
    O erro cometido por Osório em não escalar M. Bastos no meio da semana foi criticado duramente, e com razão, porém, neste final de seman, M .Bastos foi escalado, e o técnico foi criticado novamente. IMpressionante!

    Como disseram: Temos que analisar a cada jogo e criticar a cada jogo. Oras, então como é que alguém vai saber se o jogador vai jogar bem ou não? Nenhum técnico do mundo tem essa capacidade. Que contratem um vidente então.

    É cada imbecilidade, que chego a conclusão que não é só diretoria que estão curintianizando não, boa parte de torcida também.

  3. A vitória não muda minha concepção em relação ao técnico. Se creditam vitórias, também devem creditar as derrotas. Não o acho um péssimo treinador, apenas normal, igual aos brasileiros.

    Não o critiquei na quarta pela não escalação do Michel Bastos, mas sim pelo buraco no meio campo, iniciando o jogo com quatro jogadores que não marcam.

    Acho que ele errou ao não dar sequência ao Lyanco, que embora fraco tecnicamente, joga duro, é zagueiro nato, e muito melhor que o Lucão.

    Espero que na quinta não volte a insistir com Reinaldo, e três atacantes parados na frente.

  4. Quando vi que era o ricci, fiquei preocupado, porem foi bem muito bem, mesmo.
    Resta saber se foi uma arbitragem pro’ travekos,
    porque esse campeonato esta mesmo direcionado.

  5. Fica a pergunta porque hora joga tão mal e outra hora joga tão bem? Acredito que um dos motivos seria a escalação do time, contra o Santos tivemos Reinaldo e Edson Silva e o Wilder(colombiano) três pragas que mata qualquer time, já contra o Grêmio o garoto Matheus Breno e R.Caio fez a diferença. Agora para o próximo jogo o nosso Osorio só não pode inventar novamente, eu faria uma única mudança no time tiraria o Carlinhos e colocaria o Rogerio e recuaria o M.B para o meio.

    • Sem contar que quis poupar Bastos colocando o Hudson que naquele jogo passeou apenas, ainda deixou de fora Weslei, e’ o que digo a disparidade de jogadores
      e’ muito grande de tiririca a Ganso, imagina. Osorio e’ muito bom, como foi Luxa na Parmalat, agora, Osorio treina e e’ competente, tem seus pro’s que sa’o muitos e tambem os negativos, ??? quem os na’o tem ??? Talvez so’ a petezada.
      kkk
      que so’ enxerga o dos outros.

  6. Ganho e jogou bem, más espero sempre uma boa partida a parti de agora vai ter jogo como este de hoje e vai ter jogo como aquele do meio de semana contra o Santos e uma vaga no G4, será muito difícil, porem acho que se conseguirem segurar Osório e melhorar um pouquinho o elenco, o ano de 2016 será vitorioso.

  7. Alguém entende esse time esquizofrênico do tricolor que ora faz uma péssima partida e ora vence com sobras??rs

    pra mim é claro que com o estilo ofensivo do Osório a defesa tem que contar com jogadores acima da média pra segurar, não por acaso hoje tínhamos o Breno e Rodrigo Caio e vencemos….a diretoria tem que pensar nisso quando for contratar pra próxima temporada…

  8. Vendo alguns (sempre os mesmos) comentários, é coerência ZERO.
    Semana passada, arrebentaram com atitude do técnico colocar o M. Bastos no banco, e hoje, criticam M. Bastos.

    Valei-me, alem de jogador de qualidade, nossa tricolor está precisando também de torcedor de qualidade.

    • Estou acompanhando tambem a alguns dias os mesmos caras falando as mesmas m*** . Tipo do torcedor corneta – nego não pensa antes de escrever e de alinhar um raciocínio lógico no que comenta.

      • Analise é feita jogo a jogo amigo, o fato de criticar o Michel Bastos não quer dizer que ele é um mal jogador ou que quero velo fora do time.

        AS OBSERVAÇÕES E COMENTÁRIOS É FEITA JOGO A JOGO!!!!!!

        Criticas faz parte de um sistema democrático… Mas alguns fazem questão de enxergarem de forma destrutiva!!!!!!

        Mas… cada um vê da forma que quiser afinal estamos em um sistema democrático!!!!!!

          • Amigo falando por mim… Eu nem fiz nenhum tipo de comentário sobre o Michel Bastos contra o Santos….

            Alias eu nunca critico nenhuma escalação (Desde que não seja uma invenção tipo Carlinhos na Ponta direita)

            O que eu Critico é a formação Tática do time, uma vez que nós Brasileiros já sabemos das limitações de alguns Jogadores!!!!!!

            Exemplo sabendo da limitação de Edson “Cabeção” Silva e Reinaldo Tiririca é inadmissível que o treinador se lance ao ataque e deixe aquelas duas amebas expostos ao bom ataque do Santos!!!!!!

    • Como ainda não fiz nenhum comentário kkkkk não estou entre esses…… mas acho normal, eu sou um dos que pega muito no pé do Pato por exemplo que joga um jogo bem e 5 mal, para um jogador que já foi de seleção e do Milan e que para muitos seria um dos melhores do mundo, não pode se dar o luxo de jogar apenas o que esta jogando, tem que jogar mais ser mais constante, pois qualidade ele tem! Na mesma linha de raciocino coloco Ganso e Michel, com relação as criticas ao Michel elas são justa sim a dengue do cara nunca passa.

      • Com certeza as críticas são justas.

        Sobre poupar o M. Bastos semana passada, também achei errado, deveria jogar, por se tratar de clássico. Mas agora virem e arrebentar o jogador e o treinador que o escalou, é coerência ZERO, como alguns comentam.

        Sendo assim, precisamos de vidente e não de técnico.

      • Putz Claudinei, esses citados ainda carregam os outros nas costas, a na’o ser Pato que considero so’ individualista demais, porem craque da selemerda.
        ???? agora o que dizer do pereba que se acha acima do bem e do mal ????

  9. Péssimo resultado pra um monte de gente que costuma comentar por aqui. Vão ter que torcer contra de novo e começar a achar outros argumentos. Pra quem gosta de futebol retranqueiro, podem torcer aí de forma velada pro Corínthians (que só ganha no apito), ninguém vai julgar.
    Duas coisas boas que aconteceram esse ano: contratação desse Rogério e contratação do Osório.
    Só torcer pra não renovarem com o Luís Fabiano e esperar terminar logo o mandato desse inútil chamado Aidar.

    • Concordo esse Rogerio foi um achado, e da turma do Osorio, com certeza, so’ isto ja justifica sua contrataca’o, ??? ne’ cruz ????
      O time e’ mesmo outro, tem ganas e vai pra cima, coisa de loco.
      Se renovarem com o ze’ pipokkka, to fora.

    • Concordo, para essas viúvas corneteiras tem que ser treinador retranqueiro, mas elas estão passando apertado com Osório, e os que o apoiam são maioria e percebem o início de um trabalho.

      Osório e Rogério são realmente as duas melhores contratações do ano, só acho que haveria um lugar para o Lugano com toda sua experiência.

  10. Enquanto o time não tiver 2-3 líderes dentro de campo, jogadores de qualidade, será sempre assim, ganha 1 perde outra, perde em casa, ganha fora.

    O elenco é muito limitado, mas tem jogadores que funcionam num conjunto. Eu gosto muito do futebol do Pato, mas ele não é nem o Ronaldo, nem o Romário, nem o Careca. Vive de altos e baixos, mas em determinados jogos ele funciona de forma muito diferenciada – isto vem desde a libertadores.

    Osório é um treinador que ainda terá que se adaptar ao futebol brasileiro e de tempos em tempos teremos erros por parte dele, mas ainda assim os negos enchem o saco do cara – não percebem a realidade da coisa. Muito também culpa da diretoria que não tem coragem de fazer um contrato de 5 anos com o cara e dar paz a todos para trabalharem.

    Pelo momento administrativo do SPFC o clube não merece ir para lugar algum, mas a torcida ainda pode fazer a diferença. Dos proximos 4 jogos, 3 serão em casa – tomara que a torcida ajude o time a fazer a diferença.

    • Amigo analise bem feita e coerente com o momento!!!!!

      Descordo apenas dos “negos enchendo o saco”… A cobrança deve existir pois somos um clube grande e o treinador tem que se adaptar aos nossos costumes!!!!!

      Clube grande não pode aceitar goleadas seguidas sem que haja uma cobrança!!!!!

      Sempre que haver um técnico seja ele qual for haverá cobrança e não “nego enchendo o saco”!!!!!!

  11. Só nao foi uma partida perfeita, pq perdemos muitos gols, por puro preciosismo, por ser fominha, poderiamos ter matado esse jogo antes, com 3 ou 4 gols.
    Só o michel bastos nao estava em sintonia com o restante do time, parecia disperso.
    Mas foi uma otima partida, se tivesse jogado desse jeito contra as sereias nao teriamos perdido, apesar que nossa zaga hj estava quase perfeita, sem o Edson Silva o time melhorou muito.
    E o nosso Renan que belo de goleiro, esta provando que merece ser titular, deixa o Rogerio no banco curtir sua aposentadoria numa boa.

  12. Parabéns ao Osório e aos jogadores, e quanto a viúvas corneteiras deixem elas pra lá, a caravana tricolor e osoriana segue em frente em meio aos latidos.

  13. Esse time é mesmo cheio de surpresas mesmo… Eu sinceramente achei que iriamos tomar uns 3 gols…

    Já no jogo passado achei que ganharíamos apertado mas ganharíamos e lá tomamos goleada…

    Duas coisa me chamara a atenção hoje a Raça do time e a leseira do Michel Bastos que não se esforçou em nenhuma bola perdia!!!!!!!!!

    E pra não deixar de comentar sobre o treinador… O básico também ganha jogo!!!!!!!!!

  14. Bom jogo, vitória fora tem um significado diferente.
    Gostei da atuação do garoto Mateus Reis e do time no geral, mantiveram a proposta de jogo com empenho de todos, excetuando Michel Bastos que a meu ver não está em boa fase, pode ser que eu esteja enganado, mas ele não tem a mesma vontade de jogar em comparação de seus primeiros jogos.

  15. O Sao Paulo tem que ganhar a copa do brasil mano, e sei lá esse brasileiro esta em aberto, o curintia so ganha no apito o melhor que eles consegue é um empate

  16. Com um time equilibrado o Osorio e’ o Osorio, apenas isso.
    Agora so’ pra lembrar a PeTezada que de futebol entendem o mesmo dos
    caras que nos dirigem, os das kartolas e os dos ps.
    Tricolor sempre, sim, mas na’o abracando esses kartolas imundos,
    muito menos seus colegas dos ps.

    • Problemaco, e’ a volta do pereba daqui pra frente. Banco nele, e no Ceni,
      ai com o Ceni e’ querer de mais, porem o Ribeiro ja mostrou a que veio,
      joga muito ate’ com os pes.

  17. O treinador estava ganhando um dez, mas ao colocar em campo o Reinaldo Tiririca perdeu 2 pontos na nota 8. Grande vitória, grande atuação de Mateus Reis, Rodrigo Caio, Lucão, Pato e Carlinhos. A ausência de Edson Cabeção Silva foi um grande reforço…

    • Perfeito colocar o Ruinaldo só pode ser coisa mandada, não se explica esse pífio jogador estar no SPFC, quanto mais jogar.
      Alguém da diretoria ou até o Sr. Mton Cruz deve estar orientando o Osório a escalá-lo, ou o Osório está amando esse horrível jogador, futebol mesmo não se explica!

  18. cade o vacilao q falou q o gremio ganhar de goleada historica ,nao entende nada ,VAMOS SAO PAULO NA TRISTEZA E NA ALEGRIA AQUI NAO TEM SIMPATIA AQUI TEM AMOR PELO MEU TRICOLOR OHH OHH

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*