Muricy reforça bola parada em último treino antes de pegar o Inter

Um treinamento na manhã deste sábado, no CT da Barra Funda, encerrou a preparação do São Paulo para o jogo contra o Internacional, agendado para este domingo, às 16 horas (de Brasília), em Caxias do Sul (RS). Fechada para a imprensa, a atividade não confirmou o time que estará no Centenário.

No entanto, a equipe não deverá ser muito diferente da que venceu o Universidad Católica, no meio de semana. A provável escalação é: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi e Edson Silva; Douglas, Rodrigo Caio, Wellington, Paulo Henrique Ganso e Reinaldo; Ademilson e Aloísio.

Divulgação/São Paulo FC

Muricy Ramalho focou posicionamento e bola parada antes de embarque para Caxias do Sul

Durante a movimentação deste sábado, Muricy Ramalho corrigiu o posicionamento dos seus comandados e trabalhou bastante a bola parada, tanto defensiva como ofensiva. Um futevôlei finalizou o treino tricolor antes do almoço e o embarque para o Rio Grande do Sul.

 

Enquanto isto, o zagueiro Antônio Carlos e o centroavante Luis Fabiano, que permanecerão em São Paulo para melhorar o físico, fizeram trabalhos específicos, assim como o volante Denílson e o meia Maicon, suspensos para a partida com os gaúchos.

Vindo de uma classificação heroica na Copa Sul-americana, o time do Morumbi quer a terceira vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro para, quem sabe, sonhar com uma classificação para a Libertadores. Os são-paulinos estão na décima colocação e têm 40 pontos.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*