São Paulo lançará camisa especial para o torcedor no fim de semana

O Marketing do São Paulo vai lançar, neste fim de semana, camisas especiais para os torcedores, na sequência da campanha #3cores1sotorcida, que começou com a baixa dos preços dos ingressos. As peças, na versões preta, branca e vermelha, levam o lema e custarão R$ 49,90 (Veja a vermelha ao lado).

As vendas começarão no sábado, nas lojas dentro do Morumbi – Penalty e SP Mania -, e também online, para que os são-paulinos já possam vesti-las no jogo de domingo, quando o time enfrentará o Fluminense, no próprio Morumbi. Depois, o produto também será distribuído para outras lojas que vendem artigos esportivos.

O plano do departamento com a campanha, que vai até o final do ano, é de integrar o time e a torcida, diante dos péssimos resultados dentro de campo, e também da situação política conturbada. Mesmo se o desempenho da equipe melhorar, a diretoria já havia informado que que o baixo preço dos ingressos não vai mudar até o fim do Brasileiro, bem como o tema exposto pela hashtag.

O idealizador do #3cores1sotorcida foi o diretor de marketing do São Paulo e publicitário, Rui Branquinho, que, depois de avaliar que a iniciativa tinha sido bem recebida pela torcida, aproveitou para inventar as camisetas. Foi ele também o criador das camisas comemorativas 4-3-3, 5-3-3 e 6-3-3, fazendo alusão ao tricampeonato brasileiro, aliado ao tri da Copa Libertadores da América e do Mundial de Clubes, que fizeram sucesso entre os são-paulnos, quando o dirigente ainda não tinha assumido o cargo no departamento.
Fonte: Lance

Um comentário em “São Paulo lançará camisa especial para o torcedor no fim de semana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.