Em novo teste, Autuori tira Luis Fabiano e muda ataque do SP

O técnico Paulo Autuori ainda não definiu como armará a equipe do São Paulo para a partida contra o Fluminense, neste domingo, no Morumbi, pelo Brasileirão. O treinador tem feito testes durante a semana sem jogos para saber qual será a melhor formação. Nesta sexta-feira, em treino no CT da Barra Funda, ele novamente mudou o setor ofensivo da equipe: Luis Fabiano saiu para a entrada de Aloísio.

Além do camisa 9, outros dois jogadores do setor ofensivo foram trocados em relação ao treino da última quinta-feira. Na ponta esquerda, Lucas Evangelista deu lugar a Jadson. Pela direita, Osvaldo voltou e Ademilson treinou entre os reservas. Autuori mantém a mudança para o 4-2-3-1, feita no início da semana, após os fracassos nas formações com três volantes ou dois meias.

Durante o treino, o técnico comandou atividade tática com os titulares, e depois promoveu um coletivo. O time principal foi formado por Rogério Ceni, Douglas, Rodrigo Caio, Rafael Toloi e Reinaldo; Fabrício e Wellington; Osvaldo, Ganso e Jadson; Aloísio. A outra equipe foi composta por Denis, Lucas Farias, Antônio Carlos, Paulo Miranda e Clemente Rodríguez; Maicon e João Schmidt; Negueba, Lucas Evangelista e Ademilson; Luis Fabiano.

No fim da atividade, o técnico deu alguns minutos para Luis Fabiano entre os titulares. Ele também inseriu Lucas Evangelista e Ademilson. Para isso, sacou Aloísio, Jadson e Osvaldo. O volante Fabrício também saiu no fim e deu lugar ao zagueiro Antônio Carlos – Rodrigo Caio passou da zaga ao meio de campo.

O zagueiro Edson Silva e o volante Denilson, recuperados de lesões nos joelhos direitos, treinaram separadamente no CT. Edson deve esperar mais alguns dias para voltar. Denilson, que passou por cirurgia, deverá retomar os trabalhos com bola daqui a uma semana.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*