São Paulo lança aplicativo oficial com opção para ser “técnico torcedor”

O São Paulo lançou nesta semana seu aplicativo oficial. Nele os torcedores terão acesso a notícias, vídeos da SPFC TV, revista digital, programa de sócio torcedor e link para comprar ingressos, entre outros. Uma das inovações é a possibilidade de ser um “técnico torcedor”, programa integrado ao app para proporcionar interatividade antes, durante e depois das partidas do Tricolor.

No jogo virtual, os torcedores poderão escalar o time do São Paulo, dar palpites de placar, gols, cartões e substituições que ocorrerão durante a partida. A pontuação dos são-paulinos formará um ranking para gerar participações em promoções exclusivas do clube. Também será possível dar notas aos atletas, além de escolher melhor e pior jogador.

– O grande diferencial desta iniciativa é reunir todas as nossas propriedades de mídia digital em um só aplicativo e oferecer ainda um jogo virtual que promove a interatividade dos torcedores – afirmou Douglas Schwartzmann, vice-presidente de comunicações e marketing, ao site oficial.

O aplicativo oficial do São Paulo está disponível para celulares Android e em breve também será validado para dispositivos IOS e Windows Phone.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*