Centurión não treina e desfalca Tricolor contra o Avaí

O último treino do São Paulo antes de enfrentar o Avaí exigiu muito do meio-campo tricolor na manhã deste sábado. A novidade, porém, foi a ausência de Centurión. Liberado para resolver problemas pessoais, o argentino será desfalque no confronto de domingo, marcado para às 16 horas (de Brasília), em Florianópolis.

Durante as atividades, o técnico Juan Carlos Osorio manteve o foco no meio-campo, exigindo melhor movimentação de seus comandados. Já o restante do elenco trabalhou com o auxiliar Luis Pompilio. Ganso participou por um momento do treino, mas sem condições físicas para atuar normalmente devido a dores no joelho direito, continua sendo desfalque no Campeonato Brasileiro.

O preparador físico Zé Mario Campeiz fez trabalhos à parte com Alan Kardec, Wilder e Alexandre Pato – que depois foi convocado por Osorio para participar de outras atividades do treino. Michel Bastos e Luís Fabiano, suspensos nesta rodada, se uniram aos jogadores separados do restante do elenco.

A equipe embarca para Florianópolis ainda este sábado. Em 4º lugar, somando 42 pontos, o São Paulo precisa da vitória fora de casa para se manter na briga pelo G4. O Tricolor vem de um empate sem gols com a Chapecoense no Morumbi.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Centurión não treina e desfalca Tricolor contra o Avaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*