Ceni é poupado e Tricolor terá dez desfalques contra o Avaí

O técnico Juan Carlos Osorio está cada vez mais propenso a priorizar o título da Copa do Brasil para tentar coroar a sua primeira temporada no comando do São Paulo. Mesmo em quarto lugar no Campeonato Brasileiro, o treinador optou por levar um time misto ao duelo contra o Avaí, neste domingo, às 16h, na Ressacada, poupando até o goleiro Rogério Ceni do embate. Na quarta, a equipe encara o Vasco, no Morumbi, pelo torneio mata-mata.

O arqueiro completa uma lista de dez ausências, iniciada com os lesionados Luiz Eduardo (edema ósseo no joelho esquerdo), Hudson e Wilder (dores musculares) e Paulo Henrique Ganso (dores no joelho direito), sendo que o armador chegou a treinar neste sábado, mas a comissão entende que ele não reúne condições plenas de jogar em Santa Catarina.

Além deles, Alan Kardec e Denis ainda tentam aprimorar a forma física após passarem por cirurgias no joelho direito e no ombro direito, respectivamente. O meia Michel Bastos e o atacante Luis Fabiano estão suspensos por terem levado o terceiro amarelo contra a Chapecoense, enquanto Centurión foi liberado para resolver questões pessoais. Breno, por outro lado, voltou à lista após uma entorse no tornozelo esquerdo e será titular.

Sendo assim, o provável time tricolor para encarar os avaianos tem Renan Ribeiro; Bruno, Rodrigo Caio, Lucão e Matheus Reis; Breno, Thiago Mendes, Carlinhos e Wesley; Alexandre Pato e Rogério.

Veja abaixo os 20 relacionados para o duelo:

Goleiros: Renan Ribeiro e Léo
Laterais: Bruno, Reinaldo, Matheus Reis, Carlinhos e Auro
Zagueiros: Breno, Lucão, Edson Silva e Lyanco
Volantes: Rodrigo Caio, Thiago Mendes e João Schmidt
Meias: Daniel e Wesley
Atacantes: Alexandre Pato, João Paulo, Rogério e Murilo

 

Fonte: Gazeta Esportiva

2 comentários em “Ceni é poupado e Tricolor terá dez desfalques contra o Avaí

  1. Gracias Rogerio, deixa o renan jogar ele esta melhor que vc, nao precisamos de vc, se aposenta de vez, faça esse favor para sao paulo se vc ama esse clube como diz e convença o LFP a fazer o mesmo esse cancer maligno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*