São Paulo já se conforma em perder Kaká, mas não busca substituto

O presidente Carlos Miguel Aidar já não tem mais qualquer esperança de manter Kaká no São Paulo em 2015. Presente no sorteio que definiu os grupos do Campeonato Paulista da próxima temporada, nesta segunda-feira, ele confirmou que o Orlando City não permitirá a participação do meia no torneio através de uma prorrogação de empréstimo.

“O Kaká está indo embora, infelizmente. O Orlando não abre mão da presença dele”, lamentou Aidar, que conta com o jogador como funcionário do São Paulo apenas neste segundo semestre de 2014.

Mesmo com a saída de uma das estrelas do elenco chefiado por Muricy Ramalho, o presidente não está disposto a gastar dinheiro com um substituto. O São Paulo deverá ser econômico nas contratações para o ano que vem.

Fernando Dantas/Gazeta Press

Kaká não terá o seu empréstimo para o São Paulo prorrogado pelo Orlando City, dos Estados Unidos

“Não temos nada encaminhado, nenhum jogador em vista ou em mente. O elenco é esse. A ideia é privilegiar os jogadores da base e tentar valorizar muito o grupo que já está aí”, avisou Aidar.

O presidente já apontou até uma solução caseira para o desfalque de Muricy. “O Michel Bastos caiu no time feito uma luva. Ele é um hoje um dos melhores, talvez o melhor, jogadores do São Paulo. Então, não estamos preocupados em contratar alguém para o meio-campo”, insistiu.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

3 comentários em “São Paulo já se conforma em perder Kaká, mas não busca substituto

  1. Permita-me discordar, acho que a presença de Kaká em campo foi fundamental para o time retomar a confiança. O Kaká de hoje como não podia deixar de ser, é muito diferente daquele outro que brilhou na Europa, mas tem ajudado o time e muito, tem personalidade, mesmo não jogando direto em direção ao gol adversário, produz muito mais que certos jovens.

    Assim o LF se inspirasse no Kaká e jogasse mais para o time. Não tenho dúvidas entre manter um dos dois, Kaká seria muito mais vantajoso para o elenco. Uma pena ele sair, pois tenho certeza que vai fazer muita falta na Libertadores, até mais que o Michel Bastos que passa por uma boa fase.

  2. Perfeito!
    E o Kaká não tem feito tanta diferença pro time em campo. Tem se esforçado muito mas não é mais aquele craque de alguns anos atrás. Muito mais produtivo tem sido o Michel Bastos: tomara que ele continue assim . . .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*