São Paulo insiste na contratação de Dória por empréstimo

O São Paulo está correndo para fechar até o fim do dia a contratação por empréstimo do zagueiro Dória, que não vem sendo aproveitado no Olympique de Marselha (FRA). O acordo com o defensor, que chegou a interessar ao Corinthians nas últimas horas, pode ser concretizado nos próximos dias. O trunfo dos tricolores é que a janela europeia de contratações fecha nesta segunda-feira, o que tira os clubes do Velho Continente da disputa pelo beque. Lazio e Hellas Verona, ambos da Itália, chegaram a procurar o ex-botafoguense.

Apesar de o Olympique de Marselha já ter manifestado em várias oportunidades que só tem interesse de negociar o zagueiro em definitivo, motivo que afastou o Timão da disputa, os dirigentes do Tricolor estão otimistas de fechar o negócio por empréstimo de um ano e meio.

A chegada de Dória é um antigo desejo do técnico Muricy Ramalho, que desde o início do ano tem pedido um zagueiro para jogar pelo lado esquerdo do campo.

Dória, de 20 anos de idade, foi revelado pelo Botafogo e chegou ao Olympique de Marselha no meio do ano passado. Mas o jogador não vingou e perdeu espaço com o técnico argentino Marcelo Bielsa.

INTERESSE ANTIGO

Em maio de 2014, o São Paulo chegou a sondar a situação do zagueiro, que estava sem receber salários do Botafogo e poderia rescindir o contrato na Justiça. Os cariocas conseguiram quitar um dos meses atrasados, evitaram a saída litigiosa e conseguiram negociá-lo em seguida com o Olympique por R$ 25 milhões.

Fonte:Lance

2 comentários em “São Paulo insiste na contratação de Dória por empréstimo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*