São Paulo inicia semana pós clássico com reservas em campo

Nesta segunda-feira chuvosa, o São Paulo se reapresentou, no CT da Barra Funda, após o empate em 0 a 0 no clássico deste domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro. Como de costume, apenas os jogadores que não começaram a partida na baixada foram a campo, em treino comandado pelos auxiliares do técnico Diego Aguirre. Os titulares ficaram na academia, priorizando a recuperação física.

Como o Tricolor não tem nenhum compromisso no meio de semana, a equipe já se prepara para o duelo do próximo sábado, quando enfrenta o América-MG às 16h (no horário de Brasília), no Estádio do Morumbi, pela rodada de número 26 do Campeonato Brasileiro.

No gramado do CT, as atividades se resumiram a um aquecimento, seguido por um exercício de finalização e, por fim, um coletivo contra o time sub-20.

Vale lembrar que, para o confronto do final de semana, Aguirre terá dois problemas para montar seu time titular. O zagueiro Bruno Alves e o atacante Joao Rojas serão desfalques, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O último também sofreu uma pancada diante do Santos, mas a contusão não preocupa.

Outro que foi substituído foi por desconforto foi Everton, que sentiu um desconforto cerca de 15 centímetros abaixo do local da lesão que o tirou, recentemente, de três jogos do São Paulo. O meia passou por exame, que não detectou uma nova lesão, apenas uma fibrose referente a uma contusão sofrida pelo mesmo ainda em 2015. O camisa 22 passará por tratamento e não é descartado para o duelo com os mineiros.

Por outro lado, Bruno Peres deve voltar. Se recuperava de um estiramento no adutor direito, o lateral, embora não tenha ido a campo nesta segunda-feira, já iniciou a fase de transição e trabalha no gramado para estar 100% até sábado.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “São Paulo inicia semana pós clássico com reservas em campo

  1. Monta o básico que ganha fácil do América…..
    Sidão, Regis, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo.
    Jucilei, Hudson e Nenê.
    Bruno Peres, Diego Souza e Everton
    Ou seja, sai o João Rojas com o terceiro cartão e entra o Bruno Peres. Mais ou menos igual o final da partida contra o Ceará

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*