Exame detecta fibrose e Everton começa tratamento no Reffis

O atacante Everton passou por exame de imagem na manhã desta segunda-feira e teve diagnosticada uma fibrose na região posterior da coxa esquerda. Isso significa que a cicatriz de uma lesão antiga (sofrida em 2015, segundo o São Paulo) voltou a incomodar.

Everton iniciou tratamento no Reffis e dependerá da evolução da dor para voltar à rotina normal de treinos. Na entrevista coletiva após o empate sem gols com o Santos, antes da realização do exame, o técnico Diego Aguirre falou com otimismo sobre utilizar o jogador no sábado, às 16h, contra o América-MG, no Morumbi.

O caso seria mais preocupante se fosse uma reincidência do estiramento na coxa esquerda que tirou Everton das três partidas anteriores ao clássico, mas a dor está 15 centímetros abaixo. Ele foi substituído por Liziero aos 45 minutos do primeiro tempo, logo após sentir.

O São Paulo já não contará com o zagueiro Bruno Alves e com o atacante Rojas, ambos suspensos pelo terceiro amarelo. Em contrapartida, terá Régis novamente à disponível após cumprir gancho e tem a possibilidade de contar novamente com Bruno Peres, que se recupera de estiramento no adutor direito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*