São Paulo inicia reforma dos vestiários e das salas de imprensa do Morumbi

Novos vestiários, duas novas salas de imprensa, um lounge bar com estações de trabalho para jornalistas. A diretoria do São Paulo já iniciou a reforma de todo o saguão do estádio do Morumbi. A previsão é de que tudo esteja pronto até o final de março. Tudo será bancado pela Ambev, empresa de bebidas que também vai expor a sua marca no local. Somadas, as obras custarão R$ 2,5 milhões e terão a área de mil metros quadrados.

Sala de imprensa do estádio do Morumbi será bem maior do que a atual (Foto: GloboEsporte.com)Sala de imprensa do estádio do Morumbi será bem maior do que a atual (Foto: GloboEsporte.com)

A diretoria tricolor pensa na reformulação dos locais há tempos, mas agora conseguiu organizar tudo. Ainda está em discussão se isso obrigará a equipe a atuar no estádio do Pacaembu no começo do Campeonato Paulista.

Veja outras imagens que mostram como devem ficar os locais após a reforma

Lounge bar do estádio do Morumbi terá internet fixa e wi-fi para facilitar a vida dos jornalistas (Foto: GloboEsporte.com)Lounge bar do estádio do Morumbi terá internet fixa e wi-fi para facilitar a vida dos jornalistas (Foto: GloboEsporte.com)
Outra visão do Lounge Bar que será construído no saguão do estádio do Morumbi (Foto: GloboEsporte.com)Outra visão do Lounge Bar que será construído no saguão do estádio do Morumbi (Foto: GloboEsporte.com)
Imagem mostra como ficará o corredor onde ficarão localizados os vestiários e as salas de imprensa (Foto: GloboEsporte.com)Imagem mostra corredor onde ficarão localizados os vestiários e as salas de imprensa (Foto: GloboEsporte.com)
Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*