Após adiamento, São Paulo mantém jogo contra o Santa Cruz no Pacaembu

O jogo entre São Paulo e Santa Cruz, no dia 11 de dezembro, pela última rodada do Brasileirão, será mantido no Pacaembu. Ele havia sido transferido para o estádio municipal por conta do show da banda de rock Black Sabbath, neste domingo, no Morumbi. Com o adiamento de todas as partidas em uma semana, por conta do acidente aéreo que matou 71 pessoas, entre elas 19 jogadores da Chapecoense, a diretoria cogitou levar de volta a despedida da temporada para o Morumbi, mas uma série de eventos já havia sido programada para o local.

No dia 11, por exemplo, torcedores compraram o direito de jogar no Morumbi. São promoções do clube. Na véspera, a Fundação Gol de Letra, do ídolo tricolor Raí, fará seu evento de fim de ano. Sem falar no problema da recuperação do gramado após os shows de rock.

O Pacaembu foi muito presente na vida do São Paulo no último Campeonato Paulista, por conta da reforma do gramado, e o mesmo deverá ocorrer na próxima temporada, já que o clube irá reformar algumas estruturas como vestiários e áreas de imprensa.

O clube paulista precisa de uma vitória para garantir vaga na Copa Sul-Americana do ano que vem sem depender de qualquer outro resultado.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*