São Paulo inicia mês sem patrocínio, mas camisa não será limpa

A partir desta sexta-feira, 1º de agosto, o São Paulo não tem mais um patrocinador master. Válido inicialmente até o fim do ano, o contrato com a Semp Toshiba foi encerrado pela empresa, que vinha tendo dificuldade para cumprir com o acordo assinado em 2012.

O primeiro jogo sem o logotipo da marca de eletrônicos no uniforme será neste sábado, contra o Criciúma, pelo Campeonato Brasileiro. Na quinta-feira, o clube começou a retirar todo tipo de publicidade da empresa no Morumbi, desde placas até os bancos de reservas.

Com o contrato encerrado, o time teoricamente também deveria treinar sem Semp Toshiba no uniforme, na tarde desta sexta-feira, no CT da Barra Funda. Se não houver tempo hábil para confeccionar camisas de treino sem o patrocínio antigo, no entanto, isso poderá não ocorrer.

Divulgação

Jogo era para ser o primeiro de Kaká no Morumbi em seu retorno, mas o meia deve seguir como desfalque

O certo é que, no dia seguinte, no Morumbi, as camisas de jogo não terão o logotipo. O que não significa que elas serão “limpas”. O clube fechou parcerias específicas para a partida, na qual estava prevista a estreia de Kaká no estádio, em seu retorno ao clube. O jogador se recupera de pancada sofrida na panturrilha direita, não tem treinado e dificilmente será relacionado.

 

Na última vez em que ficou sem um patrocinador master, o São Paulo vendeu o espaço na camisa para diferentes empresas, com acordos pontuais. Neste momento, a intenção do clube, que tem outra diretoria de marketing, é fechar um acordo principal e duradouro ainda no segundo semestre. O anterior rendia cerca de R$ 23 milhões anuais.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*