Pato se vê entre titulares, mas respeitará definição de Muricy

Titular do São Paulo na vitória sobre o Bragantino, quando Alan Kardec não pôde atuar, Alexandre Pato acredita que merece continuar na equipe diante do Criciúma, no sábado, quando o centroavante retornará. Neste caso, ele teria que tirar a vaga de Ademilson.

“Fiz uma preparação muito forte nos Estados Unidos, aproveitei ao máximo. Entrei pouco tempo contra o Bahia, contra o Goiás entrei no intervalo, ali me esforcei bastante. Acho que estava merecendo sair de titular no jogo contra o Bragantino. Aproveitei a oportunidade, e espero cada vez mais ter oportunidades”, disse o jogador, na quinta-feira, antes de ser questionado se a atuação em Ribeirão Preto terá sido suficiente para convencer o técnico Muricy Ramalho.

“Estou pronto. Desfrutei ao máximo minha oportunidade contra o Bragantino. Isso vai depender do professor. Dependendo da tática que escolher, quem vai jogar, estou preparado, pronto. Se ele me escalar ou não, vou estar pronto, no banco ou como titular”, respondeu.

Fernando Dantas/Gazeta Press

Atacante diz que aceitará voltar à reserva sem problema se essa for a decisão do treinador são-paulino

Apesar da declaração de que acredita que merece seguir entre os titulares, Pato fez questão de esvaziar qualquer possibilidade de polêmica com Muricy a respeito do assunto.

 

“Sou jogador de futebol, quero estar sempre jogando. Quem não quer? Tenho que obedecer as ordens, ele é quem decide, quem sabe quem vai jogar. Se tenho alguma dificuldade, tenho que aprender, me esforçar, para chegar até ele confiante. Fazer o trabalho que possa levar confiança para ele me colocar para jogar”, comentou.

A escalação será definida na tarde desta sexta-feira, no último treino no CT da Barra Funda. Vitorioso na Copa do Brasil, o São Paulo tenta se recuperar no Campeonato Brasileiro, depois de duas derrotas. O jogo contra o Criciúma será às 18h30 (de Brasília) de sábado, no Morumbi.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*