São Paulo ignora otimismo corintiano e confia em acerto com Dudu

Embora o Corinthians já dê como certa a contratação de Dudu para esta temporada, em silêncio a diretoria do São Paulo desconfia do rival e ainda crê que pode conseguir um chapéu nas negociações. Os grandes trunfos tricolores são: o rápido entendimento com os representantes do Dínamo de Kiev (UCR) e o temor dos europeus em relação à situação financeira do Timão.

Pessoas envolvidas na negociação já falam que o destino de Dudu ou será o Morumbi ou o retorno à Ucrânia. Isso porque o Dínamo não confia que os dirigentes corintianos honrarão os compromissos da contratação. A forma encontrada pelos alvinegros para combater esse cenário foi deixar tudo amarrado com o empresário Bruno Paiva e o próprio jogador.

Essas garantias que o Dínamo não encontra no Corinthians já foram dadas pelos dirigentes do São Paulo, mesmo que a proposta do Tricolor seja financeiramente menor do que a do rival. Para os europeus, a forma de pagamento oferecida pelos lados do Morumbi é muito mais interessante.

Os são-paulinos ofereceram 3,5 milhões de euros (cerca de R$ 11 milhões) com uma das partes à vista. Já o Timão apresentou 4 milhões de euros (R$ 13 milhões), mas com maior número de parcelas e o primeiro pagamento só em maio. Por estar ciente de que o clube do Parque São Jorge tem atrasado salários e direitos de imagem, o Dínamo olha com receio um parcelamento tão longo.

Mesmo assim, o Corinthians teve reuniões com os ucranianos desde o início da semana, pois pretendia fechar o negócio rapidamente para que Dudu se juntasse à delegação que viaja para os Estados Unidos às 2h desta quinta-feira. Já no São Paulo, uma reviravolta no caso é esperada para as próximas horas.

Fonte: Lance

7 comentários em “São Paulo ignora otimismo corintiano e confia em acerto com Dudu

  1. Concordo com todos ai…ele disse que não quer…Então vai jogar nas galinhas ou fica na ucrania…da próxima vez pensa antes de falar…
    Que VENHA o CONCA.

  2. O Aidar está caindo no meu conceito ! Que papel RIDÍCULO !!
    O cara fala que NÃO QUER e mesmo assim corre atrás dele ????
    Tenha hombridade !! Se respeite !! E se quer fazer papel RASTEJANTE, faça sozinho !! Não enlameie o nome do SPFC !!
    E o GORDO CARECA ( Ataíde ) também !! Chega de papo furado e faça !!
    Mande esse jogador chulé pros quintos de Itaquera !!!

  3. Esse Aidar tá saindo pior do que a encomenda, se ele gosta de manter a fama de “bobo da corte” o problema é dele, mas ficar envergonhando a torcida indo atrás de um jogador que beija a mão dos idiotas do Curintias é demais, tem dó neh!

  4. NÃO É POSSÍVEL???????

    Qual o clima que esse jogador vai ter no São Paulo com a torcida depois da declaração dele dizendo que queria jogar no outro time????

    Essa diretoria cada vez mais está caindo no meu conceito….

    Porque não investir no Conca???????

    • Na’o se esqueca que a imprensa veste a camisa dos gambas.
      Os empresarios podem tambem puxar pras galinhas,
      mas se Dudu vier pro nosso lado beijara o escudo do Sampaulo
      e ainda dira que e’ tricolor desde criancinha.
      Quanto ao Konka nem a unimed ta guentando pagar o jogador.
      Acho que precisamos mesmo e’ de zagueiros decentes.
      Pra mim mesmo fora de forma um seria Lugano,
      o outro, tem muitos por ai,
      e’ so’ procurar, outro que me agrada e’ o gringo do verde,
      Fo’bio, por sinal o Boca tambem o quer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*