Artilheiro tricolor, João Paulo aprende nos treinos ao observar Luis Fabiano

O atacante João Paulo tem pouca experiência junto ao elenco profissional do São Paulo. Mas no tempo em que treinou com o grupo principal aproveitou para aprender observando seu ídolo no futebol: Luis Fabiano. Aos 19 anos, o atleta é o artilheiro do Tricolor na Copa São Paulo de Futebol Júnior, com três gols em duas partidas.

Na goleada contra o São Raimundo-RR por 4 a 1, foram dois gols marcados. Um deles de cabeça e outro ao aproveitar uma bola espirrada dentro da área. A esperança é de que o bom desempenho lhe ajude a ter uma nova oportunidade com Muricy Ramalho, como em 2014, quando passou pelo período de treinos com o elenco principal para ser avaliado.

– O Luis Fabiano é uma inspiração, tanto para mim como para qualquer jogador. Olhando ele fazer, consegui aprender com ele. Hoje (terça) fiz dois gols e saí comemorando muito porque fazer gols em uma competição dessa é muito importante – afirmou o atleta, logo após o jogo contra o São Raimundo-RR.

Com seis pontos no Grupo V da Copa São Paulo, o Tricolor lidera a chave devido ao saldo de gols. A equipe tem a mesma pontuação que o São José dos Campos FC, dono da casa, e adversário da próxima sexta-feira, 19h. Para o São Paulo, basta um empate. Mas João Paulo afirma que a meta é a vitória.

– Vamos entrar sempre para vencer, aqui é São Paulo. A torcida não vai mudar em nada. O espetáculo que a torcida tem feito até agora, tem sido maravilhoso. Vamos firme, muito determinados para o próximo jogo – afirmou João Paulo.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*