São Paulo ganha quatro reforços, mas Ceni ainda não volta

Depois de perder o clássico para o Santos por 3 a 0, na última quarta-feira (9), o São Paulo terá quatro reforços para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro, quando enfrentará o Grêmio, fora de casa, no domingo, 13 de setembro.

Recuperados de lesão, os zagueiros Breno e Lucão e o lateral Carlinhos voltaram aos treinamentos e devem estar à disposição do técnico Juan Carlos Osorio para a partida. Além deles, o também defensor Rodrigo Caio está de volta depois de disputar um amistoso contra a França pela seleção brasileira sub-23.

Apesar dos reforços, o São Paulo ainda não poderá contar com Rogério Ceni. O goleiro e capitão ainda se recupera de uma lesão no músculo adutor da coxa direita e treinou em separado nesta quinta-feira.

Por último, o atacante Luis Fabiano está recuperado de lesão, mas seguirá fora do time. Isso porque o STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) manteve a suspensão de dois jogos, por causa da expulsão na partida contra o Sport.

 

Fonte: Uol

2 comentários em “São Paulo ganha quatro reforços, mas Ceni ainda não volta

  1. Poderiam inventar de colocar o nosso ponta Carlinhos (que é lateral esquerdo) para jogar na lateral esquerda… talvez ele funcione melhor nesse setor do que o “Cristiano Reinaldo”…

  2. Não estou acreditando que o tricolor vá ganhar este jogo.Entretanto, com a derrotado meio de semana, só “la vitoria interesa”,como dizia César Menotti, ex-treinador da Argentina!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*