Rogério prevê duelo duro, mas aposta na preparação do time

Recém-chegado ao Tricolor, o atacante Rogério chegou ao clube com personalidade e em pouco tempo mostrou que pode ser importante no esquema tático do técnico Juan Carlos Osorio. Chateado com a derrota para o Santos (3 x 0), o camisa 17 quer aproveitar os próximos dias de atividades no Centro de Treinamento da Barra Funda para corrigir os erros do time e recuperar a efetividade do São Paulo, que não deixou boa impressão no clássico.

“Acho que cada jogo é diferente. Ontem (quarta-feira) foi um jogo difícil para o São Paulo, o Santos tem muita qualidade, conseguiu marcar a gente como o Internacional (2 x 0) não conseguiu. Temos de trabalhar bem os dois dias para abrir espaços na partida contra o Grêmio, que tem uma equipe com qualidade imensa, jogadores como o Douglas e outros atletas que vem se destacando”, avaliou o jogador, que completou.

“Temos de aproveitar os dois dias que temos para acertar nossos erros e nos prepararmos para a partida do final de semana, porque enquanto tiver possibilidade de lutar pelo título, vamos lutar. Quando não existir mais, vamos pensar em outra coisa. Mas, até agora, a gente briga pelo G-4 e pelo título”, acrescentou Rogério, que passou perto de balançar as redes na Vila Belmiro, mas parou nas mãos do goleiro adversário.

E para recuperar a confiança no Campeonato Brasileiro e arrancar um resultado positivo na Arena Grêmio, o atacante dá a receita. “Quando você toma um gol, fica mais complicado jogar fora de casa, fica mais complicado correr atrás do resultado. No segundo tempo nós melhoramos, conseguimos tocar a bola, mas não conseguimos reagir para buscar o resultado. Então, temos que impedir que o Grêmio marque primeiro. Acredito que assim teremos chances de arrancar a vitória”, finalizou.

 

Fonte:Site Oficial

2 comentários em “Rogério prevê duelo duro, mas aposta na preparação do time

  1. A meu ver joga tanto quanto, ou mais que, o Pato, e ganha um percentual bem pequeno do que o outro ganha. Ótimo custo/beneficio! Espero que se confirme o que todos estamos esperando dele…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*