Com São Paulo mal como visitante, Rogério pede para time corrigir erros

Se dentro de casa, o São Paulo vai bem no Campeonato Brasileiro, como visitante o time tem um desempenho abaixo da média. Em dez partidas disputadas longe de casa sob comando do técnico Juan Carlos Osorio, a equipe tem aproveitamento de 30%, com três vitórias, um empate e seis derrotas, a última diante do Santos, por 3 a 0.

Para piorar, o próximo jogo é novamente fora, no próximo domingo, contra o Grêmio, em Porto Alegre. E coube ao atacante Rogério explicar porque o time jogou tão mal na Vila Belmiro e já projetar o confronto do final de semana.

– O jogo foi muito difícil para o São Paulo. O Santos tem muita qualidade e conseguiu marcar o nosso time como o Internacional não conseguiu no último sábado. Temos dois dias até a próxima partida. Vamos aproveitar o tempo para corrigir nossos erros – afirmou o atacante, que teve atuação regular na última partida.

O que chamou a atenção na derrota para o Santos foi a falta de reação do Tricolor que, após tomar o primeiro gol, se entregou em campo. Rogério reconheceu a falha e disse que o time precisa melhorar se quiser vencer.

– Quando você toma um gol, fica mais complicado jogar fora de casa, é difícil correr atrás do resultado. No segundo tempo, nós melhoramos, conseguimos tocar a bola, mas não foi suficiente. Contra o Grêmio será um jogo muito difícil e temos de abrir espaços no time deles – ressaltou.

santos x são paulo rogério (Foto: Levi Bianco/Brasil Photo Press/Estadão Conteúdo)Rogério admitiu que o São Paulo precisa melhorar (Foto: Levi Bianco/Brasil Photo Press/Estadão Conteúdo)

Com a derrota na Vila Belmiro, o São Paulo ficou a 13 pontos do líder Corinthians. Mesmo assim, Rogério ainda acredita na possibilidade da equipe conquistar o título brasileiro.

–  Enquanto tiver possibilidade de lutar pelo título, vamos lutar. Quando não existir mais chance, vamos pensar em outra coisa. Até agora, a gente briga pelo título e por vaga no G-4 – disse o jogador.

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Com São Paulo mal como visitante, Rogério pede para time corrigir erros

  1. Com esse elenco que temos, não da para jogar aberto, tem que jogar fechadinho.
    Toda vês que for pra cima vai tomar um saco, nossa zaga é lenta perde na corrida até para tartaruga (com todo respeito ao bicho).
    Não gosto de comparação, mais é só ve o time da marginal jogar, se fizer um gol ninguem ganha deles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*