São Paulo feche treino e foca bola parada

A portas fechadas, o São Paulo encerrou na tarde deste sábado a preparação para o clássico contra o Santos. A atividade, realizada no CT da Barra Funda, ocorreu sem a presença da imprensa, mas um vídeo publicado pela TV do clube revela um clima descontraído antes da partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O dia começou com o tradicional futmesa, sempre disputado entre duplas, seguido por um trabalho físico. Mas a atividade que mais rendeu brincadeiras foi uma gincana que dividiu o elenco em grupos.

De acordo com o vídeo, a gincana simulava o popular “jogo da velha”, em que cones de agilidade simulavam o tabuleiro e, dessa forma, os jogadores tinham de usar os coletes para preencher as colunas. Em determinado momento, é possível ver o meia Nenê sendo caçoado pelos companheiros.

Os jogadores ainda foram divididos em times de quatro para disputas de partidas de uma espécie de futevôlei, com a rede substituída por uma única faixa. Ainda segundo o site oficial do Tricolor, durante o treino técnico, Diego Aguirre priorizou jogadas de bola parada.

O vídeo ainda mostra Bruno Peres realizando o seu primeiro trabalho em campo após sofrer um estiramento no adutor direito no empate com o Fluminense, no último dia 2, no Morumbi. O lateral não compõe a lista de relacionados para o clássico e deverá ser substituído por Hudson ou Araruna.

Com 49 pontos, o São Paulo tenta tomar a liderança do Internacional, de quem está atrás somente pelo saldo de gols. O Santos, por sua vez, ocupa a oitava colocação, com 31 pontos.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*